26 de dezembro de 2014

Beleza de ano novo!

Que tal aproveitar a virada do ano para inovar na make up e começar 2015 com um visual diferente? Dá só uma olhadinha as nossas ideias preferidas para arrasar na noite de réveillon e botar seus conhecimentos de maquiagem em prática!
 
beleza-reveillon-dress
 
Aproveite a noite especial para caprichar nas cores e apostar em coisas diferentes que você não costuma fazer como usar um lápis colorido!

Delineados diferentes ficam charmosos e são a nossa make preferida para festas!

Uma make super iluminada também combina bastante com o clima de ano novo, e o glitter está mais do que liberado!

Aposte em batons vibrantes de cores diferentes para dar um up na produção.

19 de dezembro de 2014

4 ideias para usar tons neutros no verão

Sim, todo mundo já sabe que o verão é a época de apostar nas cores, contrastes e estampas. Vale lembrar também que é a temporada dos dias quentes e ensolarados... Por isso, a aposta para o verão 2015 é o pouco diferente: leve e fresh, com os tons neutros! Partindo da sobriedade do nude, do branco e de cores claras. A ideia é ter um verão essencialmente elegante e refrescante. 
Aqui vão algumas ideias para você usar neutros sem medo! :D
tonsneutros
Tudo no mesmo tom!
Você pode até achar que esse mood tem cara de inverno, mas sair toda da mesma cor virou moda e essa moda pegou! É o jeito mais fácil de usar tons neutros, basta escolher as peças com cores parecidas. Se tiver dúvida, aposte nos vestidos que são mais fáceis de combinar.
tonsneutros1
Pouco contraste
Não quer parecer tão monocromática? Aposte em tons claros que “conversam” entre si. O branco, bege, azul claro, amarelo claro, caramelo.
tonsneutros3
Toque especial com os sapatos
Outra boa ideia é chamar a atenção para os sapatos. Escolhendo o tom mais escuro ou diferente para eles. Você também pode apostar em modelos diferentes, como gladiadoras ou com franjas (super cara do verão!).
tonsneutros2
Destaque nos acessórios
Apostou em tons próximos para a roupa e que dar um pequeno destaque em alguma peça? Se jogue nos acessórios! Um maxi colar ou a bolsa mais escura e chamativa.
Os neutros também fazem parte do verão!

16 de dezembro de 2014

Inspire-se: Folake Kuye Huntoon

SP_0
No mar de blogueiras, são poucas as que conseguem chamar atenção e se destacar. Folake Kuye Huntoon, do Style Pantry, é uma dessas. Cheia de personalidade, ela, que trabalha com moda e mora na Califórnia, tem um estilo muito legal e uma beleza indiscutível. <3
Seu visual consegue ser sensual e elegante ao mesmo tempo. A silhueta alongada, com curvas pontuais, permite peças justas, comprimentos encurtados e decotes estratégicos sem cair na casa da vulgaridade. Muito inspirador, né?
Outro ponto de destaque nos looks de Folake são as combinações de cores. Rosa e azul são tons que aparecem em vários looks, fazendo saltar o tom de pele. O bege/marrom, por sua vez, é trabalhado com sabedoria, fazendo um tom sobre tom que entrega ótimo resultado estético.
Além disso, personalidade não falta, a começar pelos toques de beleza. O cabelo cacheado, característico da blogueira, recebe como complemento uma maquiagem leve, mas estratégica. Pele perfeita, lábios nude e olhos levemente esfumados são aposta recorrente de Folake, que também gosta do batom escuro como forma de ressaltar seus traços naturais.
SP_4
No geral, um caso clássico de alguém que tem muita consciência corporal, sabe aproveitar seus pontos fortes e se vestir com personalidade. De-mais!

5 de dezembro de 2014

Natal + Faladeira

No mês do Natal, festas e muitas comemorações, aqui na Faladeira, quem ganha o presente é você!

Na compra de até 3 peças, ganhe 20% de desconto. Surgiu mais algum presente? Não tem problema! Comprando 5 ou mais peças, você tem 40% off! Demais, né? Ótima forma para presentear quem a gente ama e, porque não, nós mesmas. :)
Aproveite o desconto e faça suas compras na Faladeira Acessórios!  

 
 
 
Inspire-se nas peças!
 


 

1 de dezembro de 2014

90's fever: o retorno dos piercings


Começou tímido, com algumas celebs usando, mas a volta do piercing está mais do que consagrada. No entanto, esqueça aquela vibe rebelde, herança dos clubbers e punks. O acessório ganhou conotação sofisticada não só nos tapetes vermelhos, mas também nas passarelas.

Na temporada de Primavera-Verão 2015 do hemisfério norte, a Rodarte cobriu as sobrancelhas das modelos com argolas e Dries Van Noten criou um “efeito piercing” com maquiagem, no lábio inferior das modelos.
RETORNO DO PIERCING - ANOS 90 - COMPORTAMENTO - TENDENCIA - rodarte verao 2015 - JUST FOUND

São muitas as famosas que estão usando ou já usaram piercing esse ano, em vários lugares, incluindo septo, nariz, cartilagem e tragus. Das mais elegantes e sóbrias, do naipe Diane Kruger, até as mais ousadas, como Miley Cyrus e Lady Gaga.
RETORNO DO PIERCING - ANOS 90 - COMPORTAMENTO - TENDENCIA - DIANE KRUGER BERLIM - JUST FOUND - 01
RETORNO DO PIERCING - ANOS 90 - COMPORTAMENTO - TENDENCIA - KATY PERRY VMA - JUST FOUND - 01
RETORNO DO PIERCING - ANOS 90 - TENDENCIA - Viktor and Rolf VERAO 2014 - JUST FOUND
RETORNO DO PIERCING - ANOS 90 - COMPORTAMENTO - TENDENCIA - lady gaga - JUST FOUND
RETORNO DO PIERCING - ANOS 90 - COMPORTAMENTO - TENDENCIA - rihanna edun - JUST FOUND
RETORNO DO PIERCING - ANOS 90 - COMPORTAMENTO - TENDENCIA - dries van noten verao 2015 - JUST FOUND
RETORNO DO PIERCING - ANOS 90 - TENDENCIA - MILEY CYRUS PRE GRAMMY 2014 - JUST FOUND - 01
RETORNO-DO-PIERCING-ANOS-90-TENDENCIA-fka twigs-2014-JUST-FOUND-01