31 de março de 2015

De volta aos 90's: cabelos coloridos

Basta dar uma olhadinha no instagram pra ver o cabelo colorido, febre nos anos 90, voltou com tudo para as cabeças de famosas e das cool girls. E se você já também já cansada do loiro ou castanho e tem ousadia e alegria de sobra, agarra na mão da MariMoon e aposte no tom!
pastel-hairE se você não tiver medo de mudar, que tal pintar todo o cabelón? O roxinho da Nicole Richie é DEMAIS!

cabelo-colorido2Pra fazer, você vai precisar:

  • Descolorir o cabelo até chegar naquele loiro claríssimo, o máximo que seu cabelo aguentar. Quanto mais você descolorir, mais a cor vai “pegar”.Sinceramente morro de medo desse negócio de descolorir e não me arrisco a indicar produtos (vai que né!), mas se você dar uma boa pesquisada pela internê, encontra muito link esclarecedor.
  • Aplicar a tinta colorida e deixar de 20 a 45 minutos. Não tem mistério, funciona como aquelas tintas normais, sabe?
  • Lavar o cabelo com shampoo e condicionador específicos para cabelos coloridos. E numa boa máscara reconstrutora de fios, já que seu cabelo precisará de uma hidratação bem potente!
  • Não esquecer de usar um protetor térmico antes de secar as madeixas. É importante proteger os fios de mais danos.
  • Pra chegar no tom pastel você precisa descolorir muuuuito seu cabelo! Se você não encontrar o tinta pastel “ideal”, dá pra fazer uma misturinha caseira com um pouquinho de tinta e creme hidratante.
  • Se você quiser só brincar (ou até mesmo fazer um teste), existem sombras pro cabelo como a Hair ColorChalk que sai com lavagem.

27 de março de 2015

LOOK INSPIRED: CASUAL CHIC

Look Casual Chic-Inspiration-blog tudo it 1
Esse é um look que vale a pena copiar! Reparem que ele é bem básico, mas os detalhes da dobra na calça boyfriend e o salto, transformaram peças básicas em um look super lindo.
Look Casual Chic-Inspiration-blog tudo it 2
Look Casual Chic-Inspiration-blog tudo it 3

23 de março de 2015

Penteados para cabelo liso

Toda mulher sonha com o cabelo liso, domado e sem frizz. Mas ao mesmo tempo esse cabelo sempre liso cansa, principalmente quando temos um evento ou festa para comparecer. Mudar o visual é algo natural para nós mulheres, mas nem toda transformação precisa ser radical, uma maquiagem com um penteado lindo já te deixa ainda mais maravilhosa.
penteado-cabelo-liso
Selecionei imagens de celebridades usando penteado com cabelo liso para te servir de inspiração e te fazer arrasar te deixando ainda mais gata em qualquer lugar!

penteado com cabelo solto na lateral

Esse penteado é superfácil de ser feito e é ideal para quem tem fios mais lisos e compridos, pelo menos na altura dos ombros. Para fazer você só precisa de uma escova, alguns bobs médios ou babyliss, spray de fixação e alguns grampos.
penteado-lateral

penteado com cabelo meio preso

Outro penteado fácil e charmoso de fazer é prender pequenas partes do cabelo, ou metade, ou apenas a lateral.
penteado-meio-preso

penteado com rabo-de-cavalo

Pode parecer simples, mas se bem feito um belo rabo-de-cavalo te transforma em uma diva.
penteado-rabo-de-cavalo
Uma dica indispensável para qualquer penteado é ter o cabelo bem cuidado e com o frizz domado, isso vale tanto para o cabelo liso quanto para o texturizado. Para isso, é preciso ter bons produtos aliados a boas ferramentas que vão deixar o cabelo preparado para o penteado: seja chapinha, babyliss ou secador. Só são três minutos no cabelo e o resultado maravilhoso digno de cabelo de celebridade: hidratado, brilhoso e super cheiroso). Depois dos cuidados é hora de escolher uma inspiração de cabelo que ficará incrível com o seu look e começar o penteado para arrasar neste final de semana.

16 de março de 2015

Feminilidade da saia midi

midi_1
Com comprimento logo abaixo dos joelhos e muita feminilidade, a saia midi conquistou espaço no coração e no guarda-roupa das mulheres nas últimas temporadas. Tudo indica que no verão ela continuará com força total. Mas, muito além dos modismos, vale encarar a peça como uma ótima alternativa para quem quer conforto e charme com fortes doses de elegância.
midi_2
Mente quem diz que para usar a saia midi é obrigatório complementar com sapatos de salto alto.Tal regra, como tantas outras, não existe. Vale explorar sapatilhas e sandálias abertas e leves. Se a preocupação for quebrar as proporções da silhueta, é possível focar em combinações tom sobre tom ou monocromáticas, o que potencializa a linha vertical que a saia midi gera.
midi_3
Fica fácil perceber que a saia midi, por si só, alonga muito a porção inferior do corpo da mulher – com destaque para o quadril. Destaque para a modelarem em A. Isso é ótimo para quem quer disfarçar a região do bumbum e culote. Com a cintura um pouco mais alta e blusa usada para dentro, o efeito fica muito mais marcante. Já combinada com tricots ou outras peças volumosas na porção superior, o resultado é de equilíbrio de peso visual e fica igualmente legal.
midi_4
A saia midi funciona de maneiras diversas. Para o inverno, uma ideia interessante é apostar com botas de cano longo e sobreposições de jaqueta. Para o dia a dia, pede para ser explorada. Sem medo.

13 de março de 2015

Jeans Flare, o mais democrático

Nem toda calça jeans é tão justa – no sentido da equidade, mesmo – como a flare. Trata-se de uma peça muito interessante, pois cai bem em diversos tipos de silhueta e valoriza desde as curvas das mulheres magrinhas às voluptuosas.
flare_1
Sua modelagem ajustada nas pernas e levemente ampla na barra acompanha com naturalidade o movimento que o corpo feminino faz, com isso funciona bem para ressaltar os pontos que gostamos de salientar (como bumbum e cintura) e ajuda a alongar as pernas, o que para a maioria das garotas é algo desejado.
flare_2
A cintura alta ideal para quem quer aumentar bastante o quadril e valoriza a região. Vale combinar com camisetas ou blusinhas curtinhas ou peças ajustadas.
flare_3
Combinar com peças mais soltinhas na porção superior é bacana para quem quer compensar o peso visual do quadril, ou seja, equilibrar as proporções. O resultado é ótimo e funciona muito bem, por exemplo, com camisas usadas para fora ou mesmo na sobreposição de peças.

6 de março de 2015

De cabelo novo: ombré rosa

Pode falar, se a ideia é renovar o visual, nada melhor do que dar cara nova aos fios, né? Então, prepara para a nova tendência que promete colorir os nossos cabelos e estampar nossa vida: ombré rosa!
O legal mesmo é fazer um degradé entre a cor. Por exemplo, comece com um tom de loiro e, chegando nas pontas, pinte de rosa. A tonalidade fica ótima para branquinhas, mas não há restrição! O que vale é se sentir linda e confortável.
Curtiu a ideia? Inspire-se!
 
Cabelo Ombre Rosa blog tudo it 11
Cabelo Ombre Rosa blog tudo it 1American Cinematheque 28th Annual Award Presentation To Matthew McConaughey 2014 - ArrivalsCabelo Ombre Rosa blog tudo it 3Cabelo Ombre Rosa blog tudo it 4Cabelo Ombre Rosa blog tudo it 5Cabelo Ombre Rosa blog tudo it 6Cabelo Ombre Rosa blog tudo it 7Cabelo Ombre Rosa blog tudo it 8Cabelo Ombre Rosa blog tudo it 9Cabelo Ombre Rosa blog tudo it 10