22 de abril de 2014

5 filmes "mulherzinha" para assistir no feriado!

Nada melhor para o feriado no meio da semana (hey, quarta-feira!) do que passar a tarde toda assistindo filmes divertidos de mulherzinha... Principalmente quando a meteorologia promete chuva e friozinho. :)
Então, fiz uma seleção dos melhores filmes sobre esse assunto, na minha opinião, para vocês curtirem o dia no melhor estilo mulherzinha + pipoca + fashion + humor.



O Diário de Bridget Jones: Amo o senso de humor desse filme, não é aquela coisa boba e americana, sabe? É bem sutil e mais cotidiano, piadas que realmente acontecem no dia a dia e fiascos da vida normal. Acho que isso que torna o filme tão incrível! E ainda tem o volume 2, então dá para fazer um intensivo. Hehehe!


Sex and the City: Não é o meu filme preferido, aliás, só gosto por um motivo: figurino! Morro quando vejo as saias de tule da Carrie e as peças grifadas da Samantha e é otimo para assistir sozinha ou com as amigas, aliás, esses filmes não são indicados para namorados/maridos, não os torturem!




As Patricinhas de Beverly Hills: Cresci querendo ser amiga da Cher! Adoro toda a história, desde ela querendo mudar a Tai e o estilo desengonçado da moça, até ela se apaixonando pelo Josh, enteado de seu pai.O figurino também é muito divertido, mas as confusões são mais engraçadas. 



Os delírios de consumo de Becky Bloom: Consumismo, labels, loucuras e muito humor! Tem coisa que mulher gosta mais do que essa mistura? A Becky é uma louca, compulsiva por compras que não consegue se controlar e fica devendo até a alma, então ela decide fazer um bazar com as suas roupas para pagar as dívidas do cartão. Gostei tanto do filme que comprei o livro e li em menos de um mês…



O diabo veste Prada: Figurino incrível, universo de moda e Meryl Streep como a megera da história! Não tem como não amar, né? Esse é o meu filme preferido sobre o assunto, mas divide o lugar com Os delírios de Consumo de Becky Bloom. Já assisti esse filme 1747129381921 vezes! Toda vez que passa na TV eu largo tudo e sento no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário