8 de outubro de 2013

Maquiagem na primavera



Ainda no tema primavera, hoje vamos falar da beleza para a estação. Assim como nas passarelas e editorias de moda, cada estação ganha novas tendências e cartela de cores... e, com a maquiagem, não poderia ser diferente! É hora de renovar a nécessaire e trocar os tons escuros do inverno por produtos leves que vão destacar nossa feminilidade.

A ideia principal dessa primavera é valorizar a sua beleza e seu estilo próprio. Para isso, alguns produtos são essenciais. Vamos lá!

* A pele é fundamental em qualquer maquiagem, principalmente na primavera, onde ela vem com frescor e naturalidade. Invista em produtos que uniformizem o tom da pele sem deixar excessos. Para iluminadores e blushs, nada melhor do que os tons terrosos e rosados.

* Lilás, rosa, verde e azul são as grandes apostas da estação.

* Se você adora uma maquiagem mais ousada, aposte em delineadores e sombras coloridas (cores acima!).

O acabamento cintilante continua com tudo nas sombras.

* A elegância e o toque neutro em elaborar um olho colorido fica por conta da sombra marrom (melhor companheira!) marcando levemente o côncavo – olhos destacados de forma natural.

* Os olhos preto esfumado para à noite vem repaginado para estação. No lugar da cor, aposte nos tons de cinza e grafite.


* Nos lábios, batons cremosos em tons neutro são a pedida da estação. Para garantir um pouco de cor, vá com coral, rosado, lilás e cereja. 

Beijos,
Tainah

Nenhum comentário:

Postar um comentário