29 de julho de 2014

Grampos: use à vontade!

Pode ser para prender a franja na academia, arrumar o coque naquele momento crítico ou mesmo se livrar daquele cabelo basicão de todo dia, os grampos são indispensáveis em nossas vidas. 

Mas, sabe como é. Uma vez que a gente tem um jeito de usar, acaba sempre recorrendo a ele, por isso é bom encontrar formas de renovar as possibilidades, tipo essas 15 aqui embaixo. ;)

Essas três primeiras formas são simples, né? Basicamente, são desenhos bem geométricos com os grampos. Só isso. Ah, fundamental pro efeito ser massa é escolher grampinhos de cor diferente do cabelo, senão mal dá pra ver e perde um pouco a graça.

Alguns efeitos são fáceis de repetir em casa e outros, um pouco mais desafiantes. Acho que a opção que mais dá trabalho é o falso curto. Já vi muitas fotos de celebridades usando, mas a sensação que eu tive é que fica falso até demais quando feito com o cabelo liso. Nessa foto, com os cachos - acho que funciona com naturais ou de babyliss -, os grampos ficaram escondidinhos e o cabelo ficou parecendo curto de verdade.

E pra quem acha que grampo é coisa do dia a dia, só um jeitinho pra segurar o cabelo, olha só essas imagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário