7 de outubro de 2013

Esmaltes para primavera 2013

A primavera é uma das poucas estações que inspiram e é tão esperada. Também não é para menos, a cartela de cores suaves, feminina e leve combinada às flores por todos os cantos são dignas de serem desfiladas por todos os cantos.
Hoje em dia, roupas, acessórios e até esmaltes são pensados especialmente para a estação e, por isso, ganham tons divertidos para incrementar a produção do dia a dia.

Seguindo a tendência de cores da primavera, fiz uma seleção dos esmaltes e tons que estarão com tudo! É usar e abusar!

1. Coco Blue (Chanel) / 2. céu de Primavera (Impala) / 3. Compartilha (Coloroma) / 4. Pingo de Chuva (Mohda) / 5. Cielo (Elke) / 6. Beira do Mar (Avon) / 7. La Laque Couture Tie & Dye Ice Coat (Yves Saint Laurent).

1. Flores para Iemanjá (Risqué) / 2. Alex by the Books (Nicole by O.P.I.) / 3. Sereia (Impala) /4. Dilettante (Estee Lauder) / 5. Absinto (Colorama) / 6. Deby (Fina Flor) / 7. Cor 214 (Hits).

1. Hip Coat (Yves Saint Laurent) / 2. Bola de Gude (Colorama) / 3. Orkut (Elke) / 4. Poodle(Risqué) / 5. Água Viva (Impala) / 6. Cotton Candy (Hits).

1. Mimosa (Chanel) / 2. Hit the Lights (Nicole by O.P.I.) / 3. Cor 701 (Hits) / 4. Amarelo Sol(Colorama) / 5. Domingo no Parque (L’apogée) / 6. Ocean Drive Yellow (O Boticário).

1. Cocker (Risqué) / 2. Sheer Blush (Revlon) / 3. Gaivota (Impala) / 4. Rosé (Colorama) / 5. Cor 196 (Ardeco) / 6. Rosa Candy (Impala).

1. Vermelho Coral (Impala) / 2. Diablotine (Dior) / 3. Loop (Mohda) / 4. Malícia (Risqué) / 5.Geleia de Pitanga (Risqué) / 6. Spicy Orange (Artdeco).






Nenhum comentário:

Postar um comentário