16 de dezembro de 2014

Inspire-se: Folake Kuye Huntoon

SP_0
No mar de blogueiras, são poucas as que conseguem chamar atenção e se destacar. Folake Kuye Huntoon, do Style Pantry, é uma dessas. Cheia de personalidade, ela, que trabalha com moda e mora na Califórnia, tem um estilo muito legal e uma beleza indiscutível. <3
Seu visual consegue ser sensual e elegante ao mesmo tempo. A silhueta alongada, com curvas pontuais, permite peças justas, comprimentos encurtados e decotes estratégicos sem cair na casa da vulgaridade. Muito inspirador, né?
Outro ponto de destaque nos looks de Folake são as combinações de cores. Rosa e azul são tons que aparecem em vários looks, fazendo saltar o tom de pele. O bege/marrom, por sua vez, é trabalhado com sabedoria, fazendo um tom sobre tom que entrega ótimo resultado estético.
Além disso, personalidade não falta, a começar pelos toques de beleza. O cabelo cacheado, característico da blogueira, recebe como complemento uma maquiagem leve, mas estratégica. Pele perfeita, lábios nude e olhos levemente esfumados são aposta recorrente de Folake, que também gosta do batom escuro como forma de ressaltar seus traços naturais.
SP_4
No geral, um caso clássico de alguém que tem muita consciência corporal, sabe aproveitar seus pontos fortes e se vestir com personalidade. De-mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário