19 de dezembro de 2014

4 ideias para usar tons neutros no verão

Sim, todo mundo já sabe que o verão é a época de apostar nas cores, contrastes e estampas. Vale lembrar também que é a temporada dos dias quentes e ensolarados... Por isso, a aposta para o verão 2015 é o pouco diferente: leve e fresh, com os tons neutros! Partindo da sobriedade do nude, do branco e de cores claras. A ideia é ter um verão essencialmente elegante e refrescante. 
Aqui vão algumas ideias para você usar neutros sem medo! :D
tonsneutros
Tudo no mesmo tom!
Você pode até achar que esse mood tem cara de inverno, mas sair toda da mesma cor virou moda e essa moda pegou! É o jeito mais fácil de usar tons neutros, basta escolher as peças com cores parecidas. Se tiver dúvida, aposte nos vestidos que são mais fáceis de combinar.
tonsneutros1
Pouco contraste
Não quer parecer tão monocromática? Aposte em tons claros que “conversam” entre si. O branco, bege, azul claro, amarelo claro, caramelo.
tonsneutros3
Toque especial com os sapatos
Outra boa ideia é chamar a atenção para os sapatos. Escolhendo o tom mais escuro ou diferente para eles. Você também pode apostar em modelos diferentes, como gladiadoras ou com franjas (super cara do verão!).
tonsneutros2
Destaque nos acessórios
Apostou em tons próximos para a roupa e que dar um pequeno destaque em alguma peça? Se jogue nos acessórios! Um maxi colar ou a bolsa mais escura e chamativa.
Os neutros também fazem parte do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário