25 de junho de 2011

Cheguei

Amadas clientes e amigas,

cheguei cheia de energia, renovada e atualizada das news para a nova estação que virá.
Estampas que virão com tudo: navy, floral, frutas, listras, bichinhos, etc..
Cores em alta: azul bic, pink, laranja, amarelo, verde,vermelho,camel,rosa chá, off white, branco, azul piscina, virão cores fortes  e cores mortas, desbotadas, o must do momento será misturar as cores nas produções, mais de 4 cores juntas é um luxo ou aquele look monocromático! Agora nada de pouco exagere nas combinações e arraze!
Enlouqueci em Londres na Regent street  e oxford street e no Harold´s Shop e em Paris na Chanzelize e Galeries Lafaiety, todas as melhores marcas, vitrines deslumbrantes, mulheres elegantérrimas, super maquiadas, cabelos empecáveis saltos altos desfilando pelas calçadas com suas bags celine, Hermes, Chanel, Gucci e Valentino eram as mais vistas pelas ruas. Cada Cidade as mulheres tinham um estilo, cada tribo com seu visual impactante, adorei!!
Na Italia mulheres lindas, loiras, ruivas, todas super antenadas na moda, passei pela fabrica da Gucci , quase tive um treco...rsrs... Na Espanha ja me senti no Rj as mulheres ja se vestem mais a vontade como aqui, em cada lugar que passava analizada como as mulheres se vestiam.
 Foi quase que uma volta ao mundo..mais valeu muito a pena, conhecer um pouco da cultura de cada lugar que passei! Tenho muitas coisas para contar mais vamos por etapas..rsrs...

AHHH novidades para Faladeira eu trouxe sim, mais só para a coleção nova, então para quem ama bolsas e lenços fica aqui aquele gostinho de curiosidade..kkkkk...

                                                                            Paris

                                                                             Londres

                                                                               Itália


                                                                          Monaco
Amsterdam
                                                                               Suíça


Beijinhos

Um ótimo fim de semana!!

Carol Faladeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário