25 de abril de 2012

Rock Chic


O  estilo Rock  sempre foi referência para muitas produções,
 agora mais sofisticado misturando peças finas e pesadas dando um ar chic!
Paetês, tachas. spikes, couro (muito couro), metais,
correntes, caveiras, crucifixo, cristais,etc..
Muitas inspirações para dar um toque Rock no seu look!

                                                                   Inspirações:












By Faladeira:
(preços sob consulta por email)
Anél triplo caveiras pontos luz

Maxi anél franjas

Anél caveira olhos cristais black +  anél spikes

Brinco spike grafite franja desmontável

Bracelete caveiras grafite cravejada de cristais

Pulseira dinamites cristais pretos

Bracelete grafite peace cravejado de cristais

Maxi colar flor madrepérola


Maxi colar franjas ródio negro


Amo esse estilo, super uso no meu dia a dia,
adoro as boots com jeans + tshirt + braceletes e anél de caveira + jaqueta de couro!

Beijinhos

Carol





Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Julia. Gostaria de uma informação, vocês possuem algum e-mail para que eu possa me comunicar melhor com vocês? Mande para meu e-mail: jfprade@hotmail.com Aguardo resposta!

    Obrigada!

    ResponderExcluir