18 de julho de 2013

Inspirações ❤

Fim de semana chegando e com ele as festas, aniversários jantares e cineminhas. Como cada programa merece uma produção especial e diferenciada, fiz uma listinha de ideias e selecionei algumas makes lindas e bem fáceis de fazer.

. Sombra marrom bem esfumada e chique.
. Delineador bem marcado, com pegada retrô ou olho bem marcado de preto, rock, no contorno todo. Lápis cremoso funciona muito bem aqui!
. Muito brilho no olho – canto interno, pálpebra toda, rente aos cílios inferiores.
. Iluminador nas têmporas, alto da maçã do rosto.
. Blush rosinha de saúde.
. Batom vibrante – pink, vermelho, laranja
. Cabelo preso de jeitos variados! Invista nos grampos e na imaginação.
. Enfeites de cabelo são sempre uma emoção a mais para incrementar.

A modelo Doutzen Kroes investiu em um cabelo liso e bem comportado que cai bem em todas as ocasiões. A make foi simples mas linda! Pretinho em cima e sombra iluminada rente aos cílios inferiores + batom melancia. Para garantir o mesmo efeito da boca, aplique o batom dando batidinhas, sem ficar com 100% da intensidade do produto.


Jennifer Lopez com seu super, ultra, mega coque alto – febre entre as mulheres lá de fora. No make, como sempre, cílios postiços bem cheios e muito rímel! Para combinar, um delineador gatinho e um “borrado” de lápis nos cílios inferiores. Já na boca, quase nada, apenas um gloss para manter o brilho. 


Camilla Belle sempre é uma boa inspiração de batom! Alaranjado, vinho, vermelho profundo e o pink, como na foto. O toque final fica por conta do delineador gatinho, que funciona muito bem para quem tem o olho pequeno como o dela. 


Adoro os makes e penteados da Emma Stone, sempre muito inspiradores.  Os batons vibrantes estão com tudo mesmo... Esse é um rosa meio framboesa, funciona muito bem para as loiras e bem clarinhas. Já os olhos estão bem básicos, com definição rente aos cílios de cima e bem leve embaixo. 


Outro momento Doutzen Kroes. Delineado maravilhoso mais grossinho e quase com textura de lápis. Vale o truque de começar primeiro pelo puxado, hein! No cabelo, coque com raiz alta e afofada. 


Para finalizar nossas inspirações: Mila Kunis. O sempre e bom esfumado escuro misturado com marrom. Já nos lábios um nude bem clarinho, quase nada. Um clássico da maquiagem!



Beijos, espero que tenham gostado!

Tainah




Nenhum comentário:

Postar um comentário