23 de agosto de 2013

Dias de Sol, inspire-se!

Hoje é sexta, dia de muitas inspirações para o final de semana que está chegando! E, pelo o que parece, o sábado e domingo serão de muito calor! Para enfrentar os dias de sol forte e quase nenhuma brisa, pesquisei na pastinha das ideias alguns looks frescos, leves e cheios de estilo.

O short já virou um clássico no armário, né?! Para balancear com o comprimento bem curtinho, uma camisa um pouco mais fechada, mas nem por isso quente. Lembre-se o jogo dos comprimentos, curto embaixo, maior em cima e vice versa! ;)


Para dar uma volta, ir ao barzinho ou até pegar aquele cinema no fim de tarde, nada melhor do que o combo saia e blusa! Aqui, a saia lápis (curta e justa) foi equilibrada pela camiseta mais soltinha. Dupla perfeita!

 Vintage <3<3 Visit http://www.makeupbymisscee.com/ For guide + ideas on #style and #fashion

Básico e lindo, o vestidinho estampado é sempre uma boa opção. Para uma programação estendida, é só caprichar na make, acessórios e colocar aquele salto. Pronto!

 

Que tal se proteger do sol cheia de estilo? Para isso, nada melhor do que o bom e velho chapéu. Além de superelegante, ele vai bem com várias produções para os dias quentes. Sabe aquele seu longo? Então, é a dupla perfeita para usar com ele!

 

Look monocromático também é a cara dos dias quentes, principalmente se for com uma das cores do verão, o laranja e o branco. Para fazer um contraste legal, use acessórios neutros ou com tons clarinhos, que não briguem com a cor principal.

 

Para fechar, a queridinha de muitas e muitas estações, a saia longa. Outra peça superelegante e que permite diversas combinações de blusas, texturas e modelagens.

Beijos,
Tainah

Nenhum comentário:

Postar um comentário