1 de agosto de 2013

Enjoy home!

A casa da gente é o melhor lugar do mundo, ou pelo menos deveria ser. Por conta da correria do dia a dia e da falta de inspiração ou imaginação, acabamos não curtindo tanto esse espacinho. Uma boa dica para renovar os ares e aproveitar mais cada cômodo, é deixa-lo com a sua cara.

É simples! Gosta de livros de design, revistas internacionais ou até mesmo livros de moda? Que tal espalhar pela sala de estar ou naquela mesinha sem funcionalidade do quarto?! Além de criar um clima aconchegante, os livros são ótimas formas de decorar, principalmente se a capa for super colorida. Essa dica também vale para as almofadas! Que são alternativas baratas, alegres e bem fáceis de encontrar.






Outra ideia que funciona muito bem é separar uma parede (pode ser aquela vazia da sala!) e encher de quadrinhos! Confesso que essa é minha dica preferida! Ali, você coloca quadros comprados em sites, viagens, brechós e até aquele que é da nossa avó – meio vintage – que adoramos. Quadrados, redondos, retangulares... quanto mais diferentes, melhor!





E, por último, mas não menos importante, decore e capriche nos detalhes! Sabe aquele movél antiguinho? Então, pinte ele de azul, amarelo ou vermelho... Fica lindo e super novinho.
Garrafinhas coloridas também são ótimas alternativas para colocar na estante ou até mesmo na cozinha com alguns temperos.



Em resumo, imprimir o seu estilo em casa, funciona de todas as formas!
Beijos,
Tainah

Nenhum comentário:

Postar um comentário