26 de agosto de 2013

Óculos de sol da temporada

Se existe um acessório que, independente da estação, continua intacto nos rostos, esse é o óculos de sol. Atualmente, eles vão além do papel principal de proteger à visão e são conhecidos como itens fundamentais de estilo que, assim como a moda, também seguem tendência.

Redondos, espelhados ou divertidos. Os modelos são os mais diversos possíveis... do básico ao mais incrementado, mas sempre cheios de charme e com referências mil. Tem para todos os gostos! 
Para deixar todo mundo por dentro das novidades, separei alguns óculos de sol que as famosas andam desfilando por aí. 
Espelhados: esse modelo foi uma febre no verão passado e promete estar firme e forte nesse. Claro que não é um dos óculos mais democráticos nem vai bem com qualquer produção, mas vale arriscar! A dica é usar a regrinha do equilíbrio: combine o modelo mais chamativo com looks mais sóbrios e neutros, dessa forma não tem erro!

Redondos: marca registrada dos hippies da década de 70, os óculos redondos são puro estilo! Super tendência e mega charmosos, são a pedida certa para looks cheios de estilo. Para quem tem rostos arredondados, invista no modelo com lentes maiores. Assim, garante o equilíbrio da proporção do rosto.

Divertidos: Rihanna é uma das mais adeptas aos modelos. Não é novidade que quando o assunto são looks ousados, ela e Katy Perry são pura inspirações. Os modelos, na maioria das vezes, são fofos e bem humorados. Para usar no dia a dia, as melhores opções são de hastes coloridas ou transparentes... perfeitos para acabar com a monotonia.
 
Agora é só garantir seu modelo preferido da temporada!
Beijos,
Tainah



Nenhum comentário:

Postar um comentário