30 de setembro de 2013

Batom colorido nos lábios

Nem todo mundo é adepta aos batons coloridos no dia a dia. Entretanto, eles são ótimos aliados quando precisamos de um resultado lindo e rápido. Para encorajar quem não tem esse hábito, selecionei algumas fotos bem legais de celebridades e produtos.
É para começar a semana colorindo! :)

Se você é acostumada a usar apenas batom cor de boca ou nude e quer muito dar uma variada, comece com os balms levemente coloridos ou gloss de pigmento mais forte. Para ir aos poucos, invista nos tons coral e rosa, as variações mais suaves são lindas e super alegres, perfeitas para substituir o simples cor de boca.


Digamos que essa é a segunda etapa. Nesse estágio aposte nos batons cremosos com um pouquinho de transparência, eles são perfeitos para o dia a dia. Além de colorir bem os lábios, eles não deixam a aparência seca dos mate. Dos vermelhos, pinks e até vinhos... O que não falta é opção!


Agora sim! Muuitas cores! Se você já se acostumou com os coloridos, perfeito! Pode fazer a festa! Ahh, uma boa dica é deixar os batons cremosos mais para o dia a dia e apostar nos mate (tipo o Ruby Woo) para a noite. Mas isso vai da preferência de cada uma!


Beijos,
Tainah

Nenhum comentário:

Postar um comentário