24 de setembro de 2013

Beleza do Emmy 2013

Maquiagem inspiradora, cabelo lindo é o conjunto perfeito. separei algumas das minhas celebridade favoritas do Emmy 2013.

Uma das mais lindas da noite, sem dúvida! Maria Menounous deu um show de inspirações ao chegar com essa trança espinha de peixe de lado meio desestruturada. Além do mais, a frente do cabelo seguiu um topete “mal feito” com alguns fios caídos, muito lindo!
Para combinar com o cabelo maravilhoso, Maria escolheu uma make leve, foco nos olhos com delineadores que se encontravam e muitos cílios postiços. O batom parece ser uma mistura de nude com gloss. Ótima ideia para quem tem casamento, formatura ou festas vindo por aí!

Michelle Dockery prezou pela elegância e delicadeza no Emmy. Já que o vestido é um vermelho tomate, daqueles bem vivos, Michelle optou por uma maquiagem e cabelos simples. O Chanel repartido lateralmente ornou super bem com a leveza da make. Apenas uma sombrinha marrom sem brilho, cílios no final dos olhos e sobrancelhas marcadas.
Adorei esse penteado da Heidi Klum! Um rabo de cavalo com emoção, digamos. O charme fica por conta do retorcido marcado e do volume. Perfeito! pastinha de inspirações, já!

Clássicos e sem erros! Anne Gunn e Malin Akerman investiram em versões bem parecidas do curto preso.
Sofia Vergara arrasou no carão de poderosa! O delineado levemente esfumado foi o foco da maquiagem. Confesso que achei meio duvidosa essa sobrancelha... mas até que nela não ficou tão ruim! Será que essa moda pega?
Sombra roxa é bem delicada, mas Kaley Cuoco soube lhe dar bem com ela! O único detalhe que não curti muito foi esse marcado. Acho que a sombra merecia um esfumado. Tirando isso ficou ótimo, maquiagem e cabelo solto na medida!
Para finalizar, Sarah Hyland com esse combo maravilhoso de sobrancelha marcada mais batom forte. Sarah mandou muito bem na escolha do vinho fechado para os lábios. Principalmente porque combinou muito bem com os brincos na cor esmeralda. Amei!


Bjs

Tainah



Nenhum comentário:

Postar um comentário