9 de setembro de 2013

Cabelos curtos para a estação!

Ao que parece, nesta temporada muita gente decidiu tomar uma boa dose de coragem e ousadia e radicalizou o visual. Não é preciso estar totalmente ligada nos eventos badalados, tapetes vermelhos ou simples aparições para perceber que o cabelo curto está com tudo e é a nova aposta da estação. Superestilosos e sinônimos de atitude, eles são os grandes responsáveis por rejuvenescer a aparência e garantir o charme em qualquer produção.

Apesar da praticidade (menos tempo no chuveiro, menos produtos e menos cuidados com as madeixas), os cortes nesse comprimento exigem atenção especial.

Não atrase na manutenção dos fios
Esse tipo de penteado perde o corte com facilidade, já que os fios crescem e ficam mais volumosos. A ida ao salão deve ser mensal, no máximo a cada um mês e meio.


Conheça o formato do seu rosto
Na hora de escolher um corte curto ideal para você é essencial analisar o formato do rosto. Nesse momento você decide se vai colocar ou tirar volume, se vai ser reto ou desestruturado.


Arrase na coloração!
Isso vale tanto para os fios curtos quanto para os longos. Nos curtos, os fios ganham aspecto bicolor com rapidez. Se essa não é a sua intenção, invista em luzes, que necessitam de retoques menos frequentes.


Beijos,
Tainah

Nenhum comentário:

Postar um comentário