28 de outubro de 2013

Beleza por menos!

Ninguém resiste a um BBB (bom, bonito e barato)! Então, para começar a semana com tudo, que tal uma renovada na nécessaire de make com uns produtinhos de beleza?! E, o melhor, itens ótimos com até 30 reais! Porque nem sempre é preciso gastar muito para usar um produto de boa qualidade! :)

Vem ver!
1. O leite de limpeza + tônico da Nívea é ótimo para manter a pele sempre limpa. Principalmente depois daquele longo dia de make. 
2. Para quem gosta de combinar cores no blush, o Duo Blush do Boticário é perfeito. Com  efeito metálico, o produto une o rosa clarinho com o bronzer, visual levemente bronzeado e saudável.
3. Remover a máscara de cílios nem sempre é uma tarefa fácil. O Removedor de maquiagem e máscara, da Olay, deixa tudo bem mais fácil e sem irritar os olhos!
4. Curvex Contém 1g para cílios lindos e com formas! Para finalizar, passe o rímel por cima!

5. Mais um demaquilante queridinho! O Waterproof Eye Makeup, da Sephora, é especialmente para a área dos olhos. Tira tudo rapidinho mesmo!
6. O vento, a umidade e as químicas agridem demais os fios. Para mantê-los sempre em dia, nada melhor do que uma Ampola Reparação Total 5, da Elsève.
7. Renew Clinical Eye para cuidar da área dos olhos! ;)
8. Depos de retirar toda a maquiagem, nada melhor que um sabonete líquido. Finalize com o Deep Clean Grapefruit, da Neutrogena. Cheirinho agradável e toque aveludado na pele!

Você também vai ❤:

Nenhum comentário:

Postar um comentário