25 de outubro de 2013

Como usar: cropped top

Peça básica nos guarda-roupas da década de 80, as blusas curtinhas, voltaram com tudo na moda e, o reflexo dessa febre, é visto constantemente nas vitrines e lojas com as coleções de verão.  Uma das vantagens dos cropped tops é que ele dispensa a barriga tanquinho. Afinal, só aparece o estômago.
Para saber como usar e esclarecer outras dúvidas, vamos ler e decorar todas as dicas e truques do post!

Regra nº 1: e primordial: o segredo para usar a blusa cropped é não deixar toda a barriga de fora. A ideia é mostrar apenas a parte superior do estômago, nada de umbigo aparecendo!

Regra nº 2: para montar produções com a peça é preciso brincar com as proporções e cuidar para o look não ficar vulgar. Exemplo: na hora de usar o cropped com um shortinho, o ideal é investir em tops mais largos e com caimento.
Regra nº 3: a moda é feita para todas, mas o bom senso é indispensável! Está desconfortável ou não gostou, não se force. Cada coleção tem 1.001 tendências, não precisa usar todas ;)

Regra nº 4: para driblar a insegurança ou vergonha de usar, aposte em partes de baixo cintura alta (calças, shorts e saias) ou em sobreposições (por cima do vestido ou de outras blusas mesmo).


Você também vai ❤:


Nenhum comentário:

Postar um comentário