23 de outubro de 2013

Primavera / Verão 2013 e 2014: 7 tendências

A primavera chegou com tudo e trouxe um monte de novidades para o nosso guarda-roupa! As tendências 2013-2014 trazem uma série de estilos e efeitos, do metalizado ao plissado, passando pelo Safári. Tem para todos os gostos!
Para você não ficar perdida na hora de adaptar ao seu dia a dia essas referências, vamos conferir um apanhado do que rolou nos desfiles e mostrar como incrementar ao seu estilo pessoal.

Listras
Uma das protagonistas do inverno, as listras, continuam firmes e fortes! Além de criarem uma silhueta gráfica, elas aparecem na estação em diversas combinações. O p&b também faz parte da tendência junto com cores como vermelho e verde.
Oriental
Tecido ricos, multicoloridos e estampados. Para vestir o oriente, aposte em desenhos como o dragão com fogo, flor de lótus, peônia e hibiscos. Tanto faz se vc preferi uma peça só ou um super macacão no estilo... O importante é usar!
Babados
Nessa estação, os babados aparecem apenas para garantir um efeito super sensual nos punhos, decote e cintura.

Hawaii
As estampas havaianas estão em plena sintonia com a primavera! Invista em flores de hibiscos, palmeiras, beija flor e muito colorido.
Safári
Tons de bege e caqui são os grandes destaques aqui junto com uma pitadinha de onça, tigre e zebra!
Metálico
As peças em tecidos metálicos, brilhantes, dão o tom para o próximo verão! A tendência do brilho visto nos desfiles, vem com tudo.
 Plissados
De pregas em tons discretos a crepe esvoaçante, o tecido plissado é destaque moda dessa temporada em prata, dourado e tons pastel.

Beijos,
Tainah


Nenhum comentário:

Postar um comentário