28 de novembro de 2013

Como decorar quartos pequenos

Ao contrário do que pensam, os quartos pequenos também podem ser muito bem decorados! Com diversas inspirações, ideias mil e uma pitada de bom gosto, eles ficam organizados e super aconchegantes. A única atenção extra é quanto à arrumação. Como o espaço não é grande, os objetos e móveis devem seguir o mesmo padrão, para não dar a sensação de que está tudo junto e misturado rs!
Vamos ver algumas diquinhas para deixar o espaço ainda mais lindo! Vem ver!

1) Invista em truques que transmitem sensações de amplitude, como espelhos, baús no final da cama e cabeceira grandes e claras. 

2) Escolha cores mais claras, ou uma composição mais calma. Elas expandem o ambiente, por isso, quanto mais branco, “maior” e mais iluminado ele fica.

3)Prateleiras ajudam a expandir o ambiente, pois a decoração fica mais a mostra. Dê preferência por prateleiras de vidro que dão uma noção de espaço ainda maior. 

4) Evite encher demais as prateleiras, mesas ou bancadas, porque quando muito cheias elas entulham e dão noção de um espaço pequeno. Uma boa dica é decorar o cômodo com livros intercalados de objetos.


5) Espelhos ajudam a ampliar muito o quarto, então ter uma penteadeira, armário com espelho ou até mesmo alguma mesa ou balcão espelhado ajuda muito. 
Apartment inMadrid= I think i could overcome claustrophobia for Spain!
tumblr_mqqd04RT4z1rc6niao1_500.jpg (500×707)

Nenhum comentário:

Postar um comentário