18 de novembro de 2013

O charme das calças curtas

As calças curtas são uma ótima alternativa para enfrentar o calor sem perder o charme e a elegância. Geralmente, elas vão até o meio ou fim da canela, e nunca chega até o pé.
Entretanto, nem sempre a peça é fácil de ser usada. Até porque, quando vemos para vender, logo pensamos: isso vai me achatar... só fica bom em modelo. Então, para quebrar esses tabus, vamos conferir algumas formas de usá-las em nosso dia a dia e garantir looks super moderninhos!
TheBlondeSalad-16109-copiaIt

Vamos aos truques:       
Blusa básica e calça estampada:
Para dar uma graça na blusa básica, se a sua calça curta abusar das estampas, vai ficar uma graça. Uma caprichada nos acessórios, como cordão e cinto, também é uma ótima pedida

Mix de Estampa nos Acessórios
Falando em acessórios, que tal uma bolsa estampada ou colorida para dar aquele toque final de dar inveja? Pode ser no sapato também!!

Sobreposição Poderosa
Nessas horas, o efeito em camadas é perfeito. Se esfriar, inclui peça. Se esquentar, tira. Um casaco estampado dá o tom que falta nas peças lisas.
 #Floral pants with a classic blue oxford.
Volume em cima
A sobreposição tem esse “problema”, mas ele pode ser contornado. Quando começamos a amontoar peças, a parte de cima fica mais cheinha, mas calma! Vamos ver a dica aqui embaixo!

Calça sequinha
Quem quiser equilibrar o volume de cima, manda ver na calça sequinha. Dupla perfeita! 

Salto Alto
Não tem  achatamento de silhueta que não se resolva com o bom e velho salto alto. Invista nele em todas as ocasiões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário