30 de dezembro de 2013

5 inspirações para festas de final de ano com Emma Stone

emma0
É hora de preparar o make para as festas do trabalho, da família, amigo ocultos e, claro, Réveillon!

emma5
Make para qualquer festa
Um jeito fácil e rápido de valorizar os olhos é usando delineador colorido. Nota 10 em efeito festivo com pouco esforço! Olha como os olhos verdes da Emma estão incríveis com delineador azul ao redor deles. Olhos verdes também combinam com tons de roxo e berinjela, assim como os castanhos (que ficam bem com praticamente qualquer cor). Olhos azuis são destacados com delineador azul noite e tons de bronze.
emma3
Make para curtir as festas na praia
Maquiagem neutra não precisa ser sem graça, hein! Marrom é um tom super básico, mas se você optar por sombras nessa cor com acabamento cintilante ao invés de opaco, o look fica na medida certa para festas de  Réveillon na beira da praia.
emma1
Make para happy hour do trabalho
Delineado gatinho é vida e sensualidade rs! Ele deixa qualquer mulher mais charmosa, pois o traço que sai do desenho natural do olho ajuda a elevar o olhar e dar aquele “toque especial" na produção sem muito esforço. Fora isso, você pode reaproveitar o delineado básico do escritório para fazer o gatinho do happy! Basta levar delineador em gel ou líquido e um pincel chanfrado na sua nécessaire.
emma4
Make para festa em família
Delineador preto é curinga e vai bem sempre! Se você quer algo mais alegre para combinar com ele no jantar em família, que tal um batom rosa super vibrante ou algum outro bem colorido? Fica bonito e é um substituto bacana e moderno para o clássico batom vermelho ou o básico cor de boca.
emma2
Make para super festa
Sim! Menos pode ser mais! Emma Stone mostra que um pouco de sombra cintilante, delineador preto e alguns tufinhos de cílios postiços são o suficiente para compor uma maquiagem super chic e feminina. Para todas as horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário