3 de dezembro de 2013

Cores e significados

Embora as cores sejam utilizadas ao longo do ano todo, no mês de dezembro esse colorido aflora ainda mais! Afinal, não faltam oportunidades e festas para usá-las! Além de incrementarem o look elas são responsáveis por alegrar e garantir um toque de cor na produção. Ou seja, são imprescindíveis!

Se você ainda não escolheu suas cores para terminar e começar o ano com pé direito, dá uma lida nesse post, descobre o significado de cada uma delas  e corre para escolher a sua Faladeira! Cor é o que não falta!


Verde: O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. É três em um! Pra quem quer começar o ano-novo com o pé direito e saúde perfeita pra encarar os desafios do ano!

Azul claro: O azul é a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Portanto simboliza o ideal e o sonho. É para transmitir boas vibrações para a realização de seus sonhos tanto no final do ano quanto no que vai entrar.

Azul: É a cor do bem estar e da paciência, da intuição e da serenidade. O azul é uma das cores mais profunda. É para seguir firme no ano-novo com muita tranqüilidade.

Lilás: O lilás é um roxo pendendo para o azul. Dessa forma, também significa espiritualidade e intuição, mas de forma mais leve e sutil. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. É excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ideal para começar 2014 de forma leve!

Rosa: Além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor em 2014? Aumentar sua auto-estima? Aposte nessa cor que, além de ser tendência (principalmente os rosas mais "vivos"), vai te ajudar a se amar mais!

Vermelho: O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão! O vermelho é pra quem precisa de força de vontade para encarar desafios e quer viver muitas paixões no ano-novo!

Laranja: O laranja é para quem anda se sentindo muito cansada ou sem energia. Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar em 2014 cheia de vitalidade e usando uma cor quente e atraente!
Também conhecida como a cor do calor afetivo, da prosperidade e sucesso, vai expressar energia, desejo e demonstrar que você está com o pique todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário