9 de dezembro de 2013

Shampoos infantil e seus benefícios

Os shampoos infantil têm muitas outras utilidades, sabiam? Além do cheirinho delicioso, sua fórmula é suave, ou seja, não agride os olhos e a pele, e, para finalizar, sua textura é bem fina. Se mesmo com todos esses benefícios você ainda não sabe como utilizá-los, confere as dicas aqui debaixo! :)
As utilidades do shampoo infantil

1. Shampoo infantil = shampoo anti-resíduos: uma vez por semana, devemos usar o tal shampoo anti-resíduos para tirar todo o excesso de química que vai se acumulando nos fios. Como é shampoo infantil é neutro, você consegue deixar o cabelo limpo e super brilhoso!

2. Pode ser usado também como sabonete líquido: dá pra fazer a substituição usando o shampoo infantil já que ele não irrita a pele. Pode ser usado no corpo todo também!

3. Ótimo demaquilante para o rosto: sabe aqueles dias de festa que você chega acabada e morta de cansada? Remover a maquiagem nesses dias é um saco né? Nesse momento, invista no shampoo infantil. Além de retirar toda a make,  ele não deixa nenhuma sensação de ressecamento. Você sente que realmente a pele ficou limpa!

4. Ele serve como Demaquilante para os olhos: excelente para tirar máscara de cílios, até mesmo as que são à prova d’água. Não precisa nem ter a preocupação “meus olhos vão arder”, porque a fórmula é elaborada para evitar que isso não aconteça.


5. Pincéis de maquiagem bem limpinhos: nossos queridos pincéis precisam ser lavados constantemente para levar embora toda aquela sujeira, automaticamente também ficamos longe de uma possível doença na pele causada por bactérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário