5 de dezembro de 2013

Wish List Livros: Romance, moda e beleza

Livros de romance, moda e beleza. Geralmente, quando o assunto é atrativo, o livro é devorado rapidinho e acaba sendo indicado para as amigas. Afinal, não tem nada mais gostoso do que tirar um tempinho para você e ler algo que te leve para outra dimensão e agregue valor a sua vida. Por isso, vamos conferir alguns livros que valem a pena a leitura!
Esperando Por Você: Dois meninos
- Esperando Por Você: Dois meninos. Duas paixões. Uma garota indecisa
É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois de o popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, o amor da sua vida (Derek) a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?
- Não Posso Me Apaixonar
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor – e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
P.S. Eu Te Amo
- Coleção A Vez da Minha Vida + P.S. Eu Te Amo + O Livro do Amanhã (3 Volumes)
Essa é uma coleção que vale muito ler até o final do ano por tantas indicações. Os três livros consistem na seguinte história: Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez, e histórias que contou, também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente, a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida, e ela terá de cumpri-lo.
The Secret: O Segredo
- The Secret: O Segredo
A vida dos seus sonhos sempre esteve muito mais perto do que você imaginava, porque o poder – para ter tudo de bom na vida – está dentro de você Fragmentos de um Grande. A autora, Rhonda Byrne, descobriu que a maioria das pessoas que têm ou tiveram sucesso conheciam um Grande Segredo, e dá exemplos que vão desde Einstein a Galileu Galilei. A partir dessa descoberta, ela foi procurar pessoas que atualmente conhecessem o Segredo e vivessem de acordo com ele (como, por exemplo, o autor de Conversas com Deus ou o autor de Os Homens São de Marte as Mulheres São de Vénus). Falou com elas, entrevistou-as, e através do testemunho delas vai explicando no livro a “lei da atração”: nós atraímos aquilo que queremos atrair e, se queremos atrair o sucesso, conseguimos atrair o sucesso.
- A Parisiense: o Guia de Estilo de Ines de la Fressange
Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o livro mais indicado para quem quer aprender moda.
6
- Pequeno Livro de Maquiagem: Guia Para Toda Hora
Paula Esoelho é uma das maquiadoras mais admiradas no Brasil. Ter um livro de bolso com as dicas dessa mulher é valioso demais para ficar cada dia mais bonita. No Pequeno Livro de Maquiagem. Paula Espelho ensina truques usados pelos maquiadores dos melhores salões de beleza. Com as dicas e instruções passo a passo da autora, você vai aprender a se maquiar para as mais diversas ocasiões, desde o dia a dia de trabalho, academia e faculdade até eventos como jantares, festas e baladas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário