10 de janeiro de 2014

4 diquinhas para fortalecer as unhas

No verão, a gente redobra os cuidados com a pele, com os cabelos e acaba esquecendo das unhas. Resultado: amarelamento, descamamento e um monte de outros "probleminhas" que, pode acreditar, ninguém quer na ponta dos dedos.
unhas-saudaveis
Aí você pergunta: “Poxa, como eu escapo de chegar em abril com as unhas todas quebradas?”. É mole, gente. Basta seguir essas 4 dicas aqui de baixo. As suas unhas vão ficar super fortes e saudáveis!
como-fortalecer-as-unhas
Beber Água
Aham, não adianta fazer cara feia. Ela faz bem para o organismo, para a pele, para os cabelos e para as unhas também. Sabe quando a sua unha levanta pedacinhos, mas embaixo ainda tem unha? Isso é desidratação. Pega essa garrafinha de água e manda bala! :)
Secar bem as unhas
Lavou as mãos, foi à praia? Seque bem os dedos e nada de deixar só um pouquinho úmido. Isso pode ajudar na proliferação de bactérias (micose) e ninguém quer isso na vida, não é mesmo?
Lavar as unhas
Isso mesmo, não é só a mão que precisa ser lavada, principalmente depois de pegar em produtos químicos, como protetor solar. Só deixa resquício de protetor e de produtos para cabelos quem quer unhas amareladas e manchadas. Eu que não quero mesmo!
Proteger Sempre
A gente não sabe, mas assim como para todo o resto do corpo, existe um exército forte que ajuda a cuidar e fortalecer as unhas. O Risqué Technology cobertura brilhante (roxinho) é muito bom para a unha não perder o brilho com o sal do mar e o cloro da piscina. Agora, se o seu problema é unhas quebradiças, pode apostar na Base Reestruturadora Risqué Technology, que devolve toda a força e dureza necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário