31 de janeiro de 2014

Para cair na Folia!

Seja para curtir a Sapucaí, um baile de Carnaval ou mesmo cair nos blocos de rua, sua produção deve estar de acordo com cada ocasião. E o principal, é possível ter um look de dar inveja sem abrir mão do conforto.
Escolha o seu programa e se inspire nos visuais!

Blocos de rua Se a sua praia é o Carnaval de rua, o conforto é a palavra chave! Um shorts curto larguinho combina com uma camisa amarrada na cintura ou cropped (que é hit na estação) são opções certeiras para curtir com estilo.
Para complementar a produção, aposte numa sandália baixa ou o que tiver de mais agradável para os pés. Já para os acessórios, improvise! Amarre um lenço colorido na cabeça como faixa, coloque um chapéu irreverente ou um rabo na lateral também dá uma graça ao look e ainda diminui o calor. Se a ideia é descontrair, aposte em uma das divertidas cores de perucas coloridas.  
Ahh, a bolsa tem que ser a tiracolo, ok?

Baile de carnaval e desfile das escolas de samba As ocasiões pedem um visual digno de noite. Um mini-vestido de paetês é perfeito para ganhar destaque sem ficar fora da proposta. Brilho, glamour e muitas plumas são a cara da festa. Invista nos acessórios mais descontraídos para quebrar a seriedade do visual. A ocasião também pede uma sandália alta e bolsa clutch. Arrase!  

Improvisando a fantasia Não sabe qual fantasia comprar? Sem pânico! Selecionei algumas versões fofas das mais tradicionais figuras do Carnaval para você se inspirar! O melhor, com certeza você tem uma dessas em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário