24 de janeiro de 2014

Pés livres no verão

Estamos em pleno verão, ou seja, o sol e as altas temperaturas fazem parte de todos os nossos dias. Para viver esses tempos de muito calor numa boa, é indispensável fazer a seleção correta de roupas, calçados e acessórios. Não apenas por uma questão de estilo, mas também pelo conforto que as peças próprias para o verão proporcionam. É nesse momento que uma velha conhecida nossa reaparece com força total: a sandálias rasteira, ou rasteirinha, para as mais íntimas.
rasteira look
As rasteirinhas são perfeitas para deixar os pés livres, sem abrir mão do conforto e, é claro, estilo! Elas têm tudo a ver com as produções mais leves e descontraídas do dia-a-dia: combine com vestidos, saias e shorts, ou ainda, para a praia. Já para a noite, invista em modelos mais sofisticados, com detalhes mais nobres para dar um UP no visual.
rasteira praia
Em 2014, as cores vibrantes estão com tudo, tons de amarelo, azul, laranja, roxo, rosa e vermelho são as principais apostas. Os metalizados também estão em alta, tanto para o dia quanto para a noite, assim como a transparência, que dará um detalhe charmoso e romântico para as produções. Quem prefere os modelos clássicos, em cores discretas ou mesmo no “estilo chinelo”, certamente encontram esses modelos facilmente, afinal de contas, os modelos clássicos e básicos nunca saem de moda.
rasteira
O modelo de sandália rasteira que está em maior destaque esse verão é certamente a gladiadora. Toda trabalhada nas tiras, essa rasteirinha já fez sucesso há alguns anos, e em 2014 ele volta com tudo, prometendo ser um dos principais calçados da temporada.
E então, vão de rasteirinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário