27 de fevereiro de 2014

Mais detalhes: Milão Fashion Week - inverno 2015


A semana de moda de Milão foi deliciosamente surpreendedora. Para criar a tão esperada coleção Outono/Inverno 2015, as marcas inspiraram-se em junk foods, moda masculina, estilo retrô e maxi acessórios como capuzes, gravatas e brincos.


Para o desfile de inverno 2015 da Prada, a estilista Miuccia buscou uma evolução dos looks masculinos, que foram apresentados na semana de Moda Masculina em Milão, mas sempre com um toque de romantismo. A maioria dos looks apresentaram gravatas de seda nas mais diversas cores, como se fosse um tipo de colar. A transparência, bem como detalhes metalizados e aplicação de pelos foram os artifícios responsáveis por deixar os looks ainda mais femininos.


Já na passarela da Fendi, o estilista Karl Lagerfeld apostou em peças bem pesadas e cores escuras para o inverno. Parkas, casacos com pele e capuzes exagerados foram alguns dos destaques do desfile, que trouxe em sua abertura a top Cara Delevingne carregando um mini boneco de Karl com uma câmera embutida que gravava tudo. Um máximo, né?


Com um estilo irreverente e super divertido, o desfile da Moschino chamou a atenção do público! Na passarela, o diretor criativo da marca, Jeremy Scott, apresentou looks inspirados na rede de fast food McDonalds, tendo como peça chave bolsas no mesmo formato da embalagem padrão de lanches da rede e outra em forma de copo de refrigerante. O estilo divertido e alegre permaneceu por quase todo o desfile. Bob Esponja, famoso personagem do desenho infantil, também apareceu nos looks, estampando vestidos, bolsas, sapatos e blusões. Criativo até demais, né? Hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário