19 de fevereiro de 2014

Na linha da cintura, para usar já!

Você nunca teve tantos motivos para chegar em boa forma no verão. Um dos grande incentivos e motivadores são os top croppeds, blusas mais curtas que deixam a região da cintura a mostra. Protagonistas da temporada, eles prometem não sair de cena tão cedo... 


A ideia de que a barriga de fora é inimiga da elegância está mais que desatualizada, e as passarelas das principais grifes internacionais já provaram isso. Com calças, saias midi e até shorts, o cropped se tornou peça chave no guarda roupa das mais antenadas e dá um ar descolado a qualquer produção. Mas, como qualquer modismo, é preciso estar atenta a alguns detalhes para não errar na hora de aplicar a tendência ao dia a dia. Vamos conferir as dicas que farão total diferença na hora de botar a barriga a mostra.
 

1) O top cropped deve ser usado com parte de baixo mais alta, alinhada na altura do estômago. O umbigo não deve, nunca, aparecer.

2) De saia lápis, confere um look mais elegante, que lembra os two pieces dreeses, vestidos de duas peças.

3)Ficam bem com acessórios sem movimento, mas impactantes. Aposte nos maxi brincos e colares.

Super dica: se, ainda assim, você acredita que o estilo cintura de fora não é uma opção, dá para apostar na peça sobreposta, bem mais democrática. Olha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário