31 de março de 2014

7 truques de styling - out./inv. 2014 - 2015

No Hemisfério Norte, as principais semanas de moda já acabaram... E, depois de dar uma olhada nos desfiles de Fall 2014 (Outono/Inverno 2014-2015) cheguei à conclusão de que podemos investir em vários detalhes vindos diretamente das passarelas. Em vez de reformar o guarda-roupa, que tal investir em truques de styling pra aproveitar o que já temos? :)

Bom, sinceramente, acho um pouco complicado de usar essa dupla na vida real. Sobretudo no Rio de Janeiro, onde o calor marca presença todo dia. Além disso, é preciso ficar atenta à harmonia do look. Dê preferência para vestidos curtos e calças ajustadas ao corpo + sapato discretinhos.

Ótima dica pra deixar o look menos fresquinho e mais estiloso! Invista em uma blusa de gola fina por baixo do vestido mais soltinhos. Fofo até dizer chega! ♥

Nessa temporada, Alex Wang fez um pouco diferente na Balenciaga e adicionou não uma, mas duas bolsas em várias produções. É bom usar esse truque em viagens… Na bolsa menor, leve documentos, celular e lip balm. Já na grande, todas as coisas mais pesadas: iPad, livros, revistas, nécessaire.

As sobreposições são sempre muito bem-vindas no inverno, né? Curti muito styling da coleção da Novis, com dois sweaters iguais com cores diferentes. Já Isabel Marant fez uma algo semelhante, mas apostou em “50 tons de cinza”. 

Adoramos combinar duas pulseiras iguais, uma em cada pulso! #mulhermaravilha feelings. Nesta estação, elas podem vir por cima do casaco, dando uma bossa maior à produção. Finas ou mais grossas, elas mudam completamente o look.

Esse truque é molinho de colocar em prática! Só passaar na Faladeira hehehe! Nossa sugestão: usar um brinco grande em uma orelha e um pequeno na outra. Esse da Louis Vuitton é maravilhoso! #wishlist

Quase todas as produções da Burberry tinham um lenço longo, preso por um cinto, que deixava a silhueta mais feminina e super chic. Acho que esse truque transmite uma vibe elegante sem esforço, sabe? Amei! Se você não é expert em misturar estampas, opte por uma versão mais discreta, com lenços estampados sobre looks em tons neutros. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário