11 de março de 2014

Beleza da vez

Um pouco sobre beleza nunca é demais, né?! Pensando nisso, acho que vale a pena compartilhar com vocês alguns dos meus produtos de beauté preferidos do momento. Ahh, alguns nem são tão novinhos, mas são tão bons que já têm lugar cativo no meu ❤. Ou seja, não poderiam faltar na lista dos queridinhos do mês. Vamos lá?

Marc Jacobs - Daisy Sunshine: sou suspeita para falar dos perfumes Marc Jacobs porque gosto muuito de todos. Com essa edição limitada não foi diferente! Comprei em uma viagem à Buenos Aires e me apaixonei pelo cheiro delicado mas presente. Amei e vale conhecer!

Batons escuros: fui resistente ao máximo, mas acabei me rendendo à beleza dos tons escuros. Eles ficam bem em todos os tons de pele e ainda garantem um visual mais arrumado. Sabe aqueles dias que você não está muuito afim de passar horas se arrumando?! Então, ele é seu melhor amigo nesses momentos! Pegou, passou, tá linda!

Hidratante Hug me: o nome já é bem sugestivo, né? Além do cheirinho (buquê de íris e jasmim) ser uma delícia, ele desempenha muito bem o papel de hidratar a pele. Tem outros produtos dessa mesma linha, mas ainda não experimentei. 

Benetint: mais prático impossível! O Benetint é perfeito para ter sempre na bolsa. É ele que garante aquelas maças coradas e saudáveis e uma corzinha fofa na boca. Ou seja, dois em um! Ahh, o bom dele é que também podemos aplicar só com as pontas dos dedos, rapidinho mesmo.

Sombra Naked Basics: assim que comecei a curtir muuito(!) beleza, comprei a minha. Uso bastante e quase que diariamente e ela ainda está bem novinha. Ela é ótima porque funciona como uma "base" para você aplicar outras cores em cima, como brilhosas, metalizadas e coloridas. 

Kit Duo Esmaltes: taí um vício que podemos ter à vontade, né? Agora são tantas marcas e cores legais que fica bem difícil escolher apenas uma ou duas. Amo os nudes e vermelhos, mas nada como um pretinho, né?! Sempre caí bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário