18 de março de 2014

Instagram da saúde

A partir dessa semana, vamos recomendar aqui no blog Faladeira um Instagram para conferirmos e seguirmos. Não dá para negar que o insta é um vício só, né? Ainda mais quando os assuntos são moda, saúde, fitness, beleza, loja (segue a Faladeira!) e inspirações. Além de muito prático, ele é perfeito para compartilharmos aquela diquinha tão valiosa para nossos followers.

De uns tempos pra cá, os perfis fitness tomaram conta da rede! Vale citar que nós preferimos dicas sobre healthy lifestyle de quem realmente estudou e sabe tudo sobre o assunto. Além dessas dicas e "contato virtual", é importante ter acompanhamento individual de um especialista, porque cada organismo é de um jeito. Seguindo esse pensamento, temos duas sugestões de perfis “tem-que-seguir”. 

Suco verde com maçãs e água de coco - Imagem Ilustrativa - Foto: Getty Images

A primeira é Patricia Davidson (Instagram), queridinha de muitas conhecidas, especialista em nutrição funcional. Por lá, ela dá várias dicas “em cápsula” que ajudam a manter a linha no dia a dia. Tem também a Andrea Santa Rosa (Instagram), que assim como a Patricia, é expert em nutrição funcional. No Insta da Andreia tem diversas receitas e textos mais compridinhos sobre alimentos bacanas e até receitas express.
Add a tablespoon of Chia Seeds to your breakfast smoothie or bowl of oatmeal for an energizing start to your day. When mixed with liquid, the tiny black seeds swell up, which helps you feel fuller longer, as does the fact that chia seeds are an excellent source of fiber and protein.
instagram fitness saude just found

No final das contas, o que vale mesmo é estar bem com você, ter a consciência tranquila e pensar na saúde em primeiro lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário