27 de maio de 2014

7 makes maravilhosas de Sandra Bullock

Sandra Bullock é muito diva! Além de super ousada em suas apostas, com sobras coloridas e cabelos mirabolantes, a atriz é sensacional! Ela mostra que dá para ser fina, clássica e inspiradora no auge de seus 40 anos.

Na foto abaixo, o azul acinzentado (ou eu tô daltônica?) fica rente aos cílios inferiores, a pálpebra está com um tom prata e muuuito rímel nos cílios! A boca está com um gloss amarronzado e lápis contornando.


Essa é uma das makes mais liindas dela! O olho está em tons de marrom, nude e preto, blush rosinha e batom pink - acho que ela fica maravilhosa com essa cor nos lábios, rejuvenesce!


A próxima make é "Sandra na Balada", heheh. O smokey eye contido e seguindo o formato natural do olho foi atualizado usando um tom verde em vez de preto e o canto interno foi iluminado com uma sombra pérola. Para arrematar: batom nude e pele iluminada.


Eu adoro esse tipo de maquiagem! É bela, simples, versátil, leve e super "natural" (por causa dos tons neutros).
Obs: olha esse blush mais aparecido que lindooo!


Adorei o brilho desse olho! Mas achei o contorno dos olhos um pouco forte demais, acho que faltou esfumar um pouco, assim não teria diminuído tanto o olhar dela. #ficaadica


Outra make fazendo o tipo "sou bela e não preciso de 300kg de maquiagem". Mas eu e você sabemos que tem uma preparação de pele completíssima ali, né? Os olhos contornados com o marrom ficaram bem melhor!


Sandra Bullock se joga no blush, perceberam? A bochecha rosada dá um ar de saude e vitalidade incrível -must have! O olhar está com um smokey eye preto bem esfumado nas bordas para não ficar rígido e tão "artificial

Nenhum comentário:

Postar um comentário