5 de maio de 2014

Inspire-se em looks para a Copa e esteja na moda à brasileira

colecao-farm-copa-2014-brasil-na-moda
Faltando menos de dois meses para o evento mais esperado e polêmico dos últimos tempos, a Copa do Mundo no Brasil é uma das grandes apostas do mercado da moda brasileira. Para puxar a comercialização da moda nacional, grandes marcas já mostraram suas identidades dentro desse tema, como, por exemplo, a Osklen, a Colcci, C&A entre as multimarcas e a mais recente marca carioca Farm, com uma mini coleção fofa demais. Assim, sabendo que o Brasil está na moda, não basta comprar peças em verde e amarelo para ter estilo, tem que saber se produzir para fazer bonito dentro e fora dos estádios. Vem ver as sugestões:
colcci-campanha-primavera-verao-2014-brasil-na-moda
A primeira dica antes de sair comprando, é pensar em adquirir peças que possam ser utilizadas em futuras produções, sem ficar com cara de look de Copa do Mundo o ano todo.
Para isso, uma boa opção é escolher peças de cores lisas, com apenas uma cor da bandeira, sejam, camisetas, saias, shorts… e dar um toque na produção com acessórios, artigos da copa, como bandeiras, chapéus, camisetas divertidas com dizeres dentro do tema ou até mesmo uma maquiagem com as cores da seleção.
looks-para-a-copa-do-mundo-verde-amarelo
campanha-Osklen-inverno-2014-thairine-garcia
Caso não resista a uma peça que remeta a bandeira do Brasil, existem novidades em criações de designers de moda, que valem o investimento. Um bom exemplo são as criações de alguns estilistas, como, Patricia Motta, Vivaz, Tetê Rezende e Alessa, que a convite de Tereza Santos, exploraram sua criatividade com muita arte e customizaram o maior ícone do futebol brasileiro, a famosa camisa 10.
Tetê-Rezende-croche-camisa-10vivaz-camisetas-10-brasilcouro-camisa10--patricia-motta-espelhos-camisa10-Alessa
Já a carioca Farm lançou uma mini coleção, que reúne as características femininas em estampas e modelagens da marca, dentro da sua interpretação sobre o estilo na copa. Assim, traz desde top croppeds customizados à ponchos verde e amarelo, já que o evento acontece em pleno outono-inverno brasileiro.
farm-mini-colecao-look-copa-brasil
colecao-farm-copa-2014
Por isso, na hora de montar seu look de Copa do Mundo, lembre sempre que é um evento esportivo, mas dependendo da ocasião que irá se produzir, o tênis caíra bem apenas para assistir aos jogos em locais mais informais e poderá dar lugar a um bom salto em ocasiões mais sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário