7 de julho de 2014

6 truques pra disfarçar o bad hair day

Não é todo o dia que o nosso cabelo acorda de bom humor... é como se ele tivesse vontade própria (superacredito! haha). O problema é que acordar com um bad hair day pode ser um desafio para as mulheres mais ocupadas, né? Se você levantar atrasada então, já era... Pensando nisso, separei seis dicas para dar uma enganada nos fios que cismam em não ficar no lugar.
Rabo de cavalo
rabo-de-cavalo
Esse é o método mais conhecido pra disfarçar o cabelo rebelde. Prender os fios em um rabo é tiro e queda, porém, cuidado para não deixar que seja um penteado sem graça. Crie uma textura na madeixa, com a ajuda de spray fixador, dê uma desfiada nos fios. Depois, prenda em um rabo alto!
Tranças
tranças
Depois do cabelo preso, as tranças são ótimas opções de disfarçar o cabelo fora do lugar. Pode ser um trançado com todos os fios ou apenas partes deles. O truque deixa o visual romântico e, nem de perto, alguém vai perceber que seu cabelo não acordou de bom humor.
Faixas e Tiaras
tiara
Com o cabelo soltou, até com um coque no topo da cabeça, adicione uma faixa ou uma tiara fina. Isso cria um ar bem feminino no visual. Ah, e disfarça o bad hair day.
Chapéu
chapeu
Pouco aproveitado pelas brasileiras, esse item dispensa explicação. O chapéu é a camuflagem perfeita para os cabelos que insistem em não acordar no lugar. É só colocar na cabeça e pronto! Dispensa maiores arrumações.
Lenços
lenços
Simples de colocar e fácil de dar um up no cabelo! Os lenços, assim como os chapéus, dão aquela disfarçada básica.
Turbante
turbante
O turbante segue a mesma lógica dos lenços, mas pode ser usado também para cobrir os cabelos inteiros. Quer disfarçar ou até mesmo esconder as madeixas fora do lugar, aposte nesse tipo de acessório.
Depois dessas dicas, nenhum bad hair day vai ser mais o mesmo! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário