1 de julho de 2014

Caipira Fashion: dicas de looks para o “arraiá”

look-festa-junina-caipira-fashion-namoradeira
O mês de junho já está terminando, mas muita gente deixou para entrar no clima de Festa Junina agora, na reta final da Copa do Mundo. Assim, para quem ainda está no clima dos jogos e não teve tempo para pensar no look para o arraiá e ainda quer curtir a festa, só que agora Julina, fique por dentro das dicas para montar uma produção com itens da moda atual e “pule a fogueira” como uma caipira fashion. Afinal, Festa Junina está na moda! ;)
moda-festa-junina-tendencia-passarela-chanel-givenchy
A primeira dica é usar a moda a seu favor, sempre! Por isso, você Namoradeira que está antenada nas últimas tendências de moda, com certeza tem itens que juntos podem remeter um belo look caipira fashion, afinal a ideia é ter um look exclusivo e nada caricato. Vamos relembrar as últimas tendências e veja qual encaixa melhor nas suas aquisições e abuse da sua criatividade:

Xadrez com floral:
Uma das últimas tendências do outono-inverno 2014, o xadrez com floral é perfeito para essa ocasião. Combine uma camisa que tenha a estampa, por exemplo, com um jeans destroyedboyfriend, dobre a bainha e coloque com uma bota western e uma bolsa de franjas e pronto, está pronta!

Franjas:
Pode ser uma jaqueta com franjas, uma blusa ou uma bolsa. Mas para entrar no clima caipira fashion saia um pouco do estilo cowgirl e dê o tom mais caipira combinando as franjas com estampas florais, meia colorida por dentro da bota, enfim… leve pro lado mais menina do interior.

Cuissardes:
Para as namoradeiras que querem uma pitada mais sensual no seu look caipira fashion, as cuissardes são ideais. Invista no calçado com um top cropped, uma saia de cintura alta e um casaco rosa por cima, por exemplo, e pronto, pode ir pro “caminho da roça”.

Invista nas sobreposições:
Festa junina é um ótimo momento para sobrepor várias peças sem medo de ser feliz. Uma camisa jeans, por exemplo, também funciona muito bem sobre um vestido estampado charmoso ou até mesmo com uma saia xadrez. Basta arrematar com um nó na altura da cintura e deixar o resto por conta do penteado e da maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário