31 de julho de 2014

Decór – nicho em formato de casinha

Hoje é dia de decór! E a tendência do momento em decorações são os nichos em formato de casinha. Essa ornamentação é supercomum nos quartinhos de bebê e criança, por isso a maioria dos exemplos mostrados serão nestes ambientes. Mas vale dizer que, dá para adaptar e usar também em outros cômodos da casa, como varanda, quarto e até sala de estar. Basta usar a imaginação e a criatividade!



A foto acima é um bom exemplo para fazermos em casa: enfeitar os nichos com pedras, velas, livros, DVDs, caveiras e etc é uma ótima ideia para quem quer usá-los nos demais ambientes.



Já nos quartinhos infantis, os nichos em formato de casinha são perfeitos para substituir os tradicionais nichos redondos e quadrados. Em questão de utilidade, ambos servem como adorno de parede para expor objetos como pelúcias, brinquedos, luminárias e etc. Por serem pequenos, ficam limitados a isso, mas o que importa mesmo é que são lindos e trazem mais charme ao ambiente.

Outra boa dica é fazer você mesma ou pedir a um marceneiro.É super fácil, rápido e deve sair bem mais barato. Além disso, vocês mesmos podem pintar nas cores que preferirem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário