11 de agosto de 2014

Tendência: Óculos de sol espelhado

Óculos de sol espelhado estão em toda parte depois que apareceram em inúmeros desfiles de primavera 2014, o que deixou claro que os designers têm uma visão totalmente inovadora para os acessórios. Mas você sabe a melhor forma de combiná-los com o look? Olha só as dicas e inspire-se  nas celebridades!
espelhado
Alguns óculos diretamente das passarelas internacionais!
4
Quem não lembra do filme ”Sex and the City 2″ onde Sarah Jessica Parker aparece usando um super óculos espelhado dourado que fez a mulherada desejar um igualzinho para ontem? E do ”Almost Famous” com Kate Hudson e os seus redondinhos espalhados em tom de roxo?
5
O bacana desse tipo de óculos é porque a camada reflexiva pega tons claros e tem constante mudanças de cores (o que significa que eles combinam com todas as peças em seu armário).  A diversão na verdade é combiná-los com roupas estampadas ou fazer dos óculos a parte destaque do seu look. Olha só as celebridades e fashionistas que desfilam e estão viciadas nesse tipo de óculos já que as lentes são versáteis e aparecem de todas as formas, tamanhos e cores.
2
3
1
Vamos adotar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário