18 de setembro de 2015

Penteados Para Cabelo Curto

Cabelo mais curto ou mediano é o corte de cabelo do momento. Não estruturados, com franja, liso, com movimento… todos eles favorecem todas as mulheres, sejam em linha reta, ondulado ou crespo. Se você procura inspiração de penteados para cabelo curto de forma prático para o dia-a-dia, ao mesmo tempo super feminino e elegante, então vem escolher seu próximo penteado!
destaque
Cabelo curto é super prático para quem adora rapidez ou para não tem muito tempo para ficara arrumando o cabelo. Mas em ocasiões especiais é preciso dá uma bela arrumada no cabelinho e ficar linda. Abaixo tem penteado de toda forma para mostrar o quanto vocês conseguem fazer coisas diferentes mesmo com cabelo curtinho. Saia da mesmice e se joga na textura, no gel, nos acessórios para mudar o visual!
acessorios
Fala se não fica fofo um cabelo curto com acessórios? Meiguinho own. Percebe que até um simples grampinho faz a diferença!
gel
Agora que está super na moda cabelo com gel, acho um charme os curtinhos com essa pegada. Gostam?
solto
Solto também não tem problema em usar o cabelo curto, no entanto, que seja um solto arrumado. Pode ser com textura ou chapadão.
trança
Tranças para tudo e todas em todos os tamanhos de cabelo são certeiras. O legal é que dependendo da criatividade você consegue fazer muitos penteados fofos.
Gostou das idéias? No site da Pantene tem várias sugestões de penteados para cabelo curtoque você vai adorar. Agora é só se inspirar e investir no penteado ideal para ficar ainda mais linda para a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário