11 de setembro de 2015

Amarrado na cintura

amarrado_1
O mais legal na forma de usar e combinar as roupas é apostar nos inúmeros truques de styling existentes. Entre eles, uma peça amarrada na cintura – seja camisa, agasalho ou casaco – pode dar um charme a mais no visual.
amarrado_2
O resultado é despretensioso, uma escolha pelo conforto. E é mais legal ainda quando a aposta faz um sentido e está ali para ser usada a qualquer momento! É bacana para aqueles dias nos quais ficamos muitas horas fora de casa (e um ventinho pode bater) ou mesmo para quando temos dúvidas sobre a temperatura. O tal: e se esfriar?!
amarrado_3
Algumas peças acrescentam menos volume no quadril e funcionam bem em qualquer silhueta, como é o caso da camisa. Amarrada na cintura ela encontra quase que o seu lugar ideal, ainda mais quando combinada a jeans (seja short ou calça).
amarrado_4
Os moletons e jaquetas também podem ser outra opção. Daí o nó pode ser mais emboladinho para não ficar saltando na frente da silhueta ou mesmo pode ser feito estrategicamente mais solto, para a peça cair um pouco no quadril. Aquelas coisas que observamos no espelho e que, aos poucos, vamos descobrindo qual a melhor opção para o nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário