5 de outubro de 2015

Maquiagens do Emmy Awards 2015

Semana passada aconteceu a 67ª edição do Emmy Awards, que premiou o melhor da TV americana no último ano. E adivinha? Teve muita celebridade no tapete vermelho ditando tendência de beleza, principalmente cabelo e maquiagem. Escolhi as melhores maquiagens do Emmy Awards 2015 para dividir com vocês, olha só:
lady gaga
Lady Gaga divou com uma maquiagem que deixou a pele natural, mas muito corrigida e com viço. Olhos destacados com cílios postiços super dramáticos. Para finalizar, nos lábios um batom cor de boca com gloss.
Sarah-Hyland
Sarah Hyland linda, com uma pele bem iluminada, contorno suave. Nos olhos a sombra metalizada prata deu o poder!
Laura-Prepon
Laura Prepon foi uma das minhas favoritas da noite no quesito beleza. Ela estava maravilhosa com esses olhos destacados por sombra cinza azulada por todo o concavo com a mistura de sombra berinjela com glitter dourado destacando os cílios inferiores.
Emma-Roberts
Emma Roberts maravilhosa e cheia de classe. Que lindaaa!! Ela é a prova de que uma maquiagem delicada super bem elaborada te deixa “a dona do pedaço”. Ela foi mais uma que apostou na sombra metalizada com brilho em combo com cílios postiços.
Kerry-Washington
Adoro esse estilo de maquiagem da Kerry Washington. Parece que o olho quase não tem sombra, mas ao mesmo tempo fica uma riqueza.
Elisabeth-Moss
Lindo o batom da Elisabeth Moss com esses olhos destacados por sombra metalizada. Pra quem se interessou o batom é o Laura Mercier Paint Wash Liquid Lip Colour cor Orchid Pink.
Julianne-Hough
Julianne Hough estava radiante no tapete vermelho. Olha que princesa! Uma maquiagem pra gente copiar: olhos com sombra dourada, delineador e cílios postiços. Amei!
Ariel-Winter
Já percebeu que o metalizado está com tudo né? Dos olhos aos lábios, essa é a grande aposta da temporada. Olha que maquiagem linda da Ariel Winter.
Dascha-Polanco
Dascha Polanco apostou na sombra branca e delineador gatinho. Gostam desse tipo de maquiagem?
Gwendoline-Christie
Gwendoline Christie de The Game of Thrones estava com uma maquiagem glam, também apostando na sombra metálica. Mas olha que delicado uma sombra rosê destacando os cílios inferiores.
Sophie-Turner
Sophie Turner, também de The Game of Thrones, apostou na maquiagem com brilho. Amei o batom que já estou tentando descobrir qual é!
diane
DIVA! É tudo o que eu posso dizer sobre Diane Guerrero nesta noite. Olha que tudo esse contorno, olhos esfumaçados com sombra brilhosa. Quero copiar!
Alguma favorita? Eu tenho várias, já percebeu né? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário