30 de setembro de 2015

Vestido Pra Toda Hora!

Imagina uma tela em branco. Nela você pode fazer o que quiser. Por si só, a tela já é bonita e instiga a imaginação. Pode ganhar cores, texturas, detalhes e se transformar.
 
E temos essa tela no vestuário também e ela se atende por, vestidinho preto.
TOODO mundo sabe da força do LBD (little black dress) mas hoje vou falar de um vestidinho preto específico: o do dia a dia. Porque de festa, mais arrumadinho, daquele que vai pra balada, com certeza você tem um. Mas já pensou em usar um para sair durante o dia?
Pois é. Ele é confortável, prático, não precisa de muita produção porém aceita toda e qualquer produção! Tá com preguiça de pensar no que vestir? Não quer mais calça jeans e camisa ou camiseta?
Pense assim ó:
vestidopreto1
De malha (boa, por favor), pode ter manga longa, manga 3/4, manga curta ou de alcunha. Com tênis é O conforto mais estiloso que existe.
vestidopreto2
Mas se quiser ficar mais arrumada, pode usar sandália ou sapato de salto. Acompanhe sempre de uma bela bolsa e pode se jogar, de cabeça, nos acessórios!

23 de setembro de 2015

Produtos de maquiagem tem validade?

“Eu nunca jogo fora produtos de maquiagem. Quão ruim é isso?”. Muitos produtos de maquiagem não têm datas de vencimento embutido, mas é preciso tomar muito cuidado.. Aqui está um guia geral.
maquiagem-validade

Máscara e delineador líquido: Toda vez que você colocar a varinha de volta para dentro do tubo, você está colando também bactérias. Estes produtos têm a vida de prateleira mais curta. Substitua a cada 3 ou 4 meses.
Base líquida: afastados do calor, uma base pode permanecer estável por até um ano. Se você tiver pele sensível ou acne, não use os dedos para aplicar o produto. Aplique com um pincel ou esponja.
Lip gloss e batom: É seguro ter eles abertos por pelo menos 6 meses e o batom por um ano.
Pó: A menos que você note um cheiro estranho ou que a cor se transformou, você pode usar com segurança os produtos à base de pó durante 18 meses a 2 anos.
Gostou das dicas? Nem todo produto está vencido, tem em mente que a cor diferente, mudança na textura e também um cheiro forte é que vão te falar a durabilidade do produto.

18 de setembro de 2015

Penteados Para Cabelo Curto

Cabelo mais curto ou mediano é o corte de cabelo do momento. Não estruturados, com franja, liso, com movimento… todos eles favorecem todas as mulheres, sejam em linha reta, ondulado ou crespo. Se você procura inspiração de penteados para cabelo curto de forma prático para o dia-a-dia, ao mesmo tempo super feminino e elegante, então vem escolher seu próximo penteado!
destaque
Cabelo curto é super prático para quem adora rapidez ou para não tem muito tempo para ficara arrumando o cabelo. Mas em ocasiões especiais é preciso dá uma bela arrumada no cabelinho e ficar linda. Abaixo tem penteado de toda forma para mostrar o quanto vocês conseguem fazer coisas diferentes mesmo com cabelo curtinho. Saia da mesmice e se joga na textura, no gel, nos acessórios para mudar o visual!
acessorios
Fala se não fica fofo um cabelo curto com acessórios? Meiguinho own. Percebe que até um simples grampinho faz a diferença!
gel
Agora que está super na moda cabelo com gel, acho um charme os curtinhos com essa pegada. Gostam?
solto
Solto também não tem problema em usar o cabelo curto, no entanto, que seja um solto arrumado. Pode ser com textura ou chapadão.
trança
Tranças para tudo e todas em todos os tamanhos de cabelo são certeiras. O legal é que dependendo da criatividade você consegue fazer muitos penteados fofos.
Gostou das idéias? No site da Pantene tem várias sugestões de penteados para cabelo curtoque você vai adorar. Agora é só se inspirar e investir no penteado ideal para ficar ainda mais linda para a festa!

14 de setembro de 2015

De volta aos anos 90!

anos90_1
Mochilas, tops encurtados ou macacões. Estas são três marcas dos anos 90 que simbolizam o revival da década - ao menos, e pelo menos, na moda. A tendência traz de volta clássicos da época e um toque despojado para o visual.
anos90_2
As mochilas aparecem como uma ótima alternativa para o dia-a-dia. São fáceis de usar, charmosas, práticas e resgatam um pouco do toque confortável/despojado que também trouxe de volta à cena os moletons (que foram febre na década de 90).
anos90_3
Os tops cropped caíram super bem para o momento, combinando perfeitamente com a atual onda de culto ao corpo que se parece bastante com o final da década de 80, início dos anos 90.
anos90_4
Por fim, os macacões, que nos anos 90 eram essencialmente feitos em jeans e super casuais, ganharam força. No entanto, aparecem em tecidos e modelagens mais limpas e sofisticadas. E depois, o que vem por ai?!

11 de setembro de 2015

Amarrado na cintura

amarrado_1
O mais legal na forma de usar e combinar as roupas é apostar nos inúmeros truques de styling existentes. Entre eles, uma peça amarrada na cintura – seja camisa, agasalho ou casaco – pode dar um charme a mais no visual.
amarrado_2
O resultado é despretensioso, uma escolha pelo conforto. E é mais legal ainda quando a aposta faz um sentido e está ali para ser usada a qualquer momento! É bacana para aqueles dias nos quais ficamos muitas horas fora de casa (e um ventinho pode bater) ou mesmo para quando temos dúvidas sobre a temperatura. O tal: e se esfriar?!
amarrado_3
Algumas peças acrescentam menos volume no quadril e funcionam bem em qualquer silhueta, como é o caso da camisa. Amarrada na cintura ela encontra quase que o seu lugar ideal, ainda mais quando combinada a jeans (seja short ou calça).
amarrado_4
Os moletons e jaquetas também podem ser outra opção. Daí o nó pode ser mais emboladinho para não ficar saltando na frente da silhueta ou mesmo pode ser feito estrategicamente mais solto, para a peça cair um pouco no quadril. Aquelas coisas que observamos no espelho e que, aos poucos, vamos descobrindo qual a melhor opção para o nosso corpo.

7 de setembro de 2015

Para usar: slip on

slipon_2
Conforto, conforto e conforto! Se esse desejo te persegue vale experimentar uma das tendências da vez – slip on. Febre nos anos 90, esse tênis é, acima de tudo, muito fácil de usar e combinar. Vai com tudo!
slipon1
Para quem quer quebrar um pouco da esportividade do modelo, é legal apostar no calçado decorado com estampa de onça, ou mesmo nos que recebem cores vivas ou mesmo brilho para dar um up na peça. Aplicações como bordados ou tachinhas também aparecem. Se o liso já é suficiente, tudo bem! O resultado é garantia de versatilidade.
slipon_3
Com vestido ou saia, o resultado é contrastante, como um mix entre feminino/masculino. Já com calça, a pegada esportiva ganha força. Vai encarar?!