24 de novembro de 2014

Com pegada étnica, wayuu bag é o acessório da vez e tem a cara do verão!

wayoo_9
Uma tendência que é a cara do verão é a wayuu bag. Trata-se de uma bolsa, modelo saco, feita tradicionalmente a mão pelas mulheres jovens da tribu Wayúu (localizada ao norte da Colômbia), que aparece em diversas cores, com vários desenhos e detalhes variados. A peça tem uma pegada super étnica e combina demais com a estação mais quente do ano, sendo perfeita para complementar looks praianos ou mesmo o visual despojado da estação.
wayoo_1
Vale combinar com acessórios igualmente descontraídos, como calçados baixos – sapatilhas, rasteirinhas e mocassim – ou apostar nas anabelas para garantir o prolongamento da silhueta, sem perder no conforto.
wayoo_2
Calças ou shorts jeans complementam muito bem o visual, e ganham pontos com camisetas, regatas levinhas usadas com lingeries interessantes ou mesmo camisas amarradinhas, usadas com sobreposição. Outra boa ideia é está na aposta nas blusinhas de renda ou tricô levinho para adicionar um toque extra de boho ao visual.
wayoo_3
Outra boa ideia é deixar o visual ultrafeminino combinando a wayuu bag com vestidinhos leves, de tons claros e delicados. Como a bolsa tende a ser sempre colorida e chamativa, vale investir em peças mais secas e lisas para a roupa, em si, não brigar muito com o acessório de maior destaque. Que tal?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário