21 de novembro de 2014

Preto e branco. Branco e preto.


Preto e branco são cores clássicas. E, talvez, as mais versáteis de todas. Aquelas que em algum momento da vida todo mundo adora, vicia e não quer mais deixar de usar. Juntas ou separadas, conseguem gerar um efeito de classe difícil de comparar.
pretoebranco
Se o look é todo – ou quase todo – branco, o resultado é leve e elegante. Legal pensar que a transparência, no caso, revela muito e por isso cabe, mais, em ambientes menos formais. Outra coisa interessante é perceber a maneira como as texturas saltam no tecido, sendo que cada detalhe aparece perfeitamente, seja na modelagem ou nas curvas da silhueta.
branco
No look totalmente preto, o drama aparece com mais força e é a escolha mais pedida para aquelas mulheres que querem disfarçar alguma gordurinha da silhueta. Afinal, o preto diminui enquanto o branco aumenta. Mas, tudo isso varia de acordo com o tecido e com o corte – que potencializa ou diminui tal efeito. Legal pensar como os detalhes dos aviamentos (zíperes, entre outros) saltam no preto e podem mudar o sentido da peça.
preto
E o preto e branco, como ele funciona? Superbem, a gente a sabe. É uma das junções mais legais que existe e permite brincar com as curvas da silhueta, valorizando algum ponto em questão jugando o branco claro e iluminado no local que deve ser destacado e optando pelo preto discreto no local a ser disfarçado.
peb
Seja como for, o preto e o branco são sempre boas escolhas ao se comprar uma peça de roupa que ocupará lugar clássico no guarda-roupa. Até mesmo porque são cores que combinam com todas as outras e podem ser mixadas de maneiras diversas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário