21 de janeiro de 2016

7 dicas para fazer os olhos parecerem maiores com maquiagem

Se você já viu fotos de celebridades sem maquiagem, sabe o quanto sombras, lápis de olho e rímel fazem toda a diferença. Maquiadores que trabalham regularmente para o tapete vermelho não dispensam esses itens em seus truques para valorizar os olhos de suas famosas clientes. Quer fazer seus olhos parecerem maiores e mais brilhantes? Experimente estas dicas de especialistas!
mak3
– Cílios Longos abrem imediatamente o olhar. Antes de usar uma mascara, use o curvex para garantir que seus cílios se curvem, tornando-os mais definidos e mais alongados. Este é um passo muito importante para garantir que seus olhos ganhem mais expressão.
– Medo de usar delineador escuro por achar que vai fazer seus olhos parecerem menores? Isso não acontece se você fizer da maneira correta. O segredo é evitar linhas grossas. E quando for delinear ao redor dos olhos, que é isso o que realmente faz com que os olhos pareçam maiores, tente o delineador preto ou azul marinho complementados por sombras das mesmas cores que também devem ser aplicadas nos cílios superiores e inferiores.
mak1
– Se você quiser fazer seus olhos parecerem maiores e mais afastados, evite exageros e lembre-se que o menos é mais. Tenha sempre duas tonalidades de sombras – uma mais escura e um tom mais claro que o da sua pele. Comece com a sombra mais escura no canto externo dos olhos e siga com o tom mais claro no centro e no canto interno do olho.
– Sempre passar lápis branco na linha interna dos olhos, isso funciona como uma ilusão de ótica para ampliar o branco dos seus olhos, os fazendo parecerem maiores.
– O preenchimento de suas sobrancelhas faz com que elas pareçam mais grossas e cheias, dando a ilusão de mais espaço entre o arco da sobrancelha e a pálpebra. Para defini-las use uma sombra em pó de acordo com a cor de suas sobrancelhas.
– Enquanto sombras cintilantes e metalizadas são mais indicadas para o glamour da noite, sombras opacas são ótimas para usar no canto externo do olho em qualquer ocasião. Você pode afumá-las para cima em direção ao côncavo para fazer seus olhos realmente parecerem mais abertos.
mak2
– Se o seu objetivo é adicionar profundidade aos seus olhos, tente este truque: Aplique uma sombra perola por todo o olho e uma sombra mais escura (marrom ou preta) no côncavo para fazer o contorno dos olhos. Os tons contrastantes dão aos seus olhos um efeito tridimensional. Finalize com aquele delineador gatinho em preto contornando todo o olho e bem puxado na ponta.
Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário