29 de julho de 2013

Desejo do dia: blazer branco

Parece básico, sem graça ou até mesmo muito comum, mas não é. Além de superestiloso, o blazer branco cai bem em diversas ocasiões, milhões de look e é a peça-chave para criar aquela produção moderna e perfeita para o dia a dia. 
À primeira vista pode até parecer meio difícil de usar, combinar ou coordenar, mas a verdade é que, para vestir a peça, não é necessário regra e muito menos medo. Afinal, não existe acompanhamento melhor para quebrar o "tradicional" dos vestidos longos, curtos, saias, calças e shorts, do que jogar um blazer branco em cima da produção. Resultado: look moderninho, estiloso e ideal para os dias frescos.



Para facilitar e renovar nosso estoque de inspiração, separei algumas imagens que mostram, na vida real, como vale a pena arriscar na peça.




Maaas, se mesmo com as fotos ainda rolar um medo (normal!), vale “brincar” com os comprimentos. Funciona assim: a peça debaixo deve fazer um contrate com o tamanho do blazer. O short, saia ou até vestido deve ser menor ou um pouquinho só maior do que o nosso queridinho branco – como podemos ver em algumas fotos. 

O resultado não é lindo? Vale arriscar!
Beijos e boa semana! :)
Tainah

Nenhum comentário:

Postar um comentário