16 de outubro de 2013

Maquiagem: 4 tons para apostar e amar!

O inverno está indo embora, mas as cores usadas na maquiagem da estação estão longe de sair da nécessaire e das festas da primavera. Os tons intensos como batom chocolate e delineador violeta são algumas das tendências que você pode adotar para incrementar o make de noite. Fugindo do bom e velho esfumado preto.
Vale lembrar que uma maquiagem criativa pode ser tão poderosa quanto sua make básica de sempre. Nada como inovar! Vem ver as ideias!

Violeta no contorno dos olhos
O violeta está em alta e é uma ótima opção para quem quer arriscar em novas cores. Pode ser aplicado tanto com delineador líquido quanto sombra. Dá para fazer uma make suave e discreta ou abusar do tom. Fácil e superlindo!

Boca chocolate
O chocolate está nas bocas da temporada! O tom do tão amado doce é tendência para todas as peles: desde as branquinhas até mais morenas.
Não se esqueça de que a cor é impactante, o rosto e olhos devem ser mais sóbrios para não brigar com o tom.

Verde esmeralda no olhar
O verde esmeralda está “bombando” nos acessórios, roupas e, claro, na maquiagem. Dependendo da forma como é aplicada, a cor pode dar o efeito “cheguei” ao discreto. Pode ser misturado com outros tons de sombra ou ser usado sozinho. Ideal para uma festa!

Sombra taupe

Ótima substituta para o preto esfumado! A cor taupe (termo que denomina um tom indefinido que passeia entre o marrom e o cinza) cria um sombreado incrível nos olhos e pode ser usada de diversas formas: sozinha, com delineador preto, abaixo das sobrancelhas... O melhor de tudo é que é quase impossível errar com ela, já que não fica marcada e casa muito bem com sombras iluminadoras no cantinho interno.

E ai, vamos inovar?
Beijos,
Tainah

Nenhum comentário:

Postar um comentário