6 de novembro de 2013

Pele mais bonita com 6 alimentos

Para ter uma pele de pêssego não é basta apenas usar cremes, anti-idades e misturinhas caseiras. É mais simples do que pensamos e não custa tão caro! Para garantir cútis macias e hidratadas a primeira mudança deve ser na alimentação. Aquele velho ditado “você é o que você come” é pura verdade! Então, nada melhor do que dar o primeiro passo com alimentos saudáveis no dia a dia. Ou seja, vamos reavaliar essa alimentação!
Vamos dar uma olhadinha nessa lista e mudar os hábitos! :)

* Rico em água, o pepino ajuda no equilíbrio da temperatura corporal e ainda ajuda a levar nutrientes para células. Resultado? Impurezas eliminadas e pele bem nutrida!
* Espinafre, couve, brócolis… todos esses alimentos, além de sere ricos em ferro, também ajudam no processo de renovação celular, deixando a pele mais luminosa.
* Uma bomba de antioxidante na sua dieta! O blueberry é indispensável na alimentação, pois desacelera o processo de envelhecimento da pele. Nada de rugas!
* Super-hiper-ultra rica em vitamina A, a cenoura é alimento-chave na hora de manter a pele saudável, ou seja, livre de inflamações, acne e etc!
* O ômega 3 e ácido graxo contidos no salmão ajudam na hidratação da pele, mantendo ela sempre macia e jovem.
* Além de todos os benefícios para o metabolismo e renovação celular, pesquisas mostram que o chá verde é super eficaz contra rosácea, psoríase e inflamação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário